Dedicação e persistência: Veja a história de Luís Sidney Victor da Silva!

Natural de Quixadá CE, Luís Sidney Victor da Silva conquistou o 1º lugar no Concurso PM TO para o cargo de Músico QPE. Conheça sua história!

Avatar


19 de agosto1 min. de leitura

Para Luís Sidney Victor da Silva, natural de Quixadá/CE, ver seu nome na lista de aprovados em 1º lugar no Concurso PM TO para o cargo de Músico QPE foi uma afirmação de que é possível alcançar seus sonhos com dedicação e persistência.

No processo de preparação para concursos, Luís teve sim vontade de desistir, de largar tudo, porém sempre acreditou que estudar é o caminho que vale sempre a pena.

Ao ver seu nome na lista de aprovados não teve dúvidas de que escolheu o caminho certo.

“No início você não acredita muito em si próprio. Até ver o nome na lista de aprovados, a ansiedade e pressão tomam conta. Mas depois você reconhece que tudo valeu a pena, que estudar é o caminho e toda força investida sempre valerá a pena.”

Luís estudou 4h por dia, pois trabalhava meio período. Focado em não perder tempo, estudou também aos finais de semana. Casado e pai de 3 filhos, Luís pretende continuar estudando para concursos e continuar com o Gran Cursos Online nessa jornada.

“Pretendo continuar estudando. Ainda estou em busca do concurso dos meus sonhos, e conto com ajuda e assistência do Gran Cursos Online.”

Como o Gran participou desta história de aprovação?

Luís Sidney teve o Gran como parceiro de estudos desde o início da sua caminhada para a aprovação no Concurso PM TO, utilizando da diversidade dos conteúdos e recursos que a plataforma oferece.

Veja o que ele teve a dizer sobre a parceria:

“O Gran Cursos Online foi essencial na minha aprovação, meu primeiro acesso foi logo como assinante ilimitado, contribuindo assim para que eu pudesse buscar por meios que melhor se adaptava ao meu estilo de estudo. Sempre buscando professores e meios diferentes na plataforma, como vídeos, PDF, simulados e cursos aleatórios para fixar conteúdo.”

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Luís Sidney Victor da Silva e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de agosto1 min. de leitura