Assembleia Legislativa CE: concurso será retomado em novembro

O concurso Assembleia Legislativa CE será retomado em novembro. São mais de 33 mil inscritos aguardando a realização do certame

Avatar


13 de julho1 min. de leitura

O concurso Assembleia Legislativa CE está suspenso desde o ano passado. A expectativa dos mais de 33 mil inscritos é a retomada do certame que já teve algumas promessas para a realização ainda esse ano, sem uma data prevista. A novidade é que nesta segunda-feira, 12 de julho, o presidente da Assembleia legislativa do Estado do Ceará, Evandro Leitão, em entrevista a uma rádio, anunciou uma data para a realização do certame.

Em uma rede social oficial da Assembleia Legislativa CE, foi divulgado um trecho em que Evandro Leitão fala a respeito da realização do certame: ” A nossa pretensão era de que o concurso fosse realizado ainda no primeiro semestre e infelizmente não foi. Nós decidimos em reunião essa semana, que o concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, será no mês de novembro”.

O presidente do órgão ainda afirmou que serão 100 vagas disponibilizadas esse ano, conforme o previsto e que pretende realizar mais concursos até o fim do seu mandato. Destacou também a importância da renovação do quadro de funcionários para o melhor funcionamento da Assembleia Legislativa como um todo.

Saiba mais sobre o Concurso Assembleia Legislativa CE, clicando AQUI!

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada!

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames. 

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de julho1 min. de leitura