Hugo Araújo conseguiu diversas aprovações após se preparar com a assinatura ilimitada

Assinatura ilimitada foi um divisor de águas para que Hugo fosse aprovado em diversos certame da carreira policial

Avatar


29 de abril2 min. de leitura

Natural de Brasília, Distrito Federal, Hugo Aragão de Araújo, já conseguiu várias aprovações. “Minha última aprovação foi no AGEPEN Goiás, após a redação fiquei em 37º para regional de Goiânia, umas das três mais concorridas. Além disso, já fui aprovado para a PMBA em 2017, fiquei em 137º. Na PMMG, em 2018, fiquei em 3º, e PMSC fiquei em 164º”. Mas, não se engane, ele começou a estudar em 2017 e ainda continua com a rotina de estudos. A dedicação é pelo fato de sempre ter sido um “sonho de criança trabalhar com segurança pública. Além disso, o serviço público proporciona diversos benefícios, entre eles estabilidade, trabalhar por escala e etc”, explica Hugo.

E para manter o bom desempenho de aprovação procura “manter uma média de 4 horas liquidas todos os dias, sem edital. E, após edital aberto, ao menos 6 horas líquidas de segunda a sábado. Domingo faço simulado”, comenta o dedicado concurseiro que ao “iniciar os estudos fiz a escolha de me dedicar 100%! Abrindo mão de outras atividades”.

As técnicas utilizadas por Araújo são: estudar as matérias gerais da carreira policial enquanto o edital não é publicado. Com o edital publicado, procura “adequar conforme o exigido, dando ênfase as matérias as quais não estava em meu cronograma. Sem edital, estudo 2 matérias por dia, após o edital, estudo 3 matérias, sempre dando ênfase na parte básica”.

Hugo acredita que o Gran Cursos Online o ajudou a passar em diversos concursos.

“Antes de conhecer o Gran eu tive contato com diversos materiais. Porém sempre fiquei em busca de um material que eu poderia suprir toda minha necessidade, foi aí que conheci o Gran Cursos Online, a assinatura ilimitada em 2018. E, para mim foi um divisor de águas em meus estudos. Encontrei tudo na plataforma, material completo com os melhores professores, vídeo aulas
e pdf sempre atualizados. E o mais importante: simulados com questões inéditas. Tudo isso foi um marco na preparação dos meus estudos”.

E se você também quer conseguir uma vaga na carreira pública leia o recado de Hugo Araújo:

“Primeiramente, você precisa ter bem definido seu objetivo e ter compromisso, pois é uma caminhada hostil, surgirão obstáculos, você lidará com frustrações e tudo isso será mais fácil ser superado se tiver foco. Depois, você deve ter uma rotina diária, cumprir seus horários e metas, seguir a risca seu cronograma e tornar o estudo um hábito, estilo de vida. Isso fará toda diferença para sua aprovação. Entenda que concurso público é uma fila e sua hora vai chegar. Procure não divulgar que você estuda, apenas estude e aguarde seus resultados falarem por você.”.

Faça como ele e também sinta a sensação de ver o seu nome na lista de aprovados. “Ver seu nome na lista dos aprovados é algo muito emocionante, cada aprovação que já tive ao longo dessa caminhada tem sido crucial e fortalecedora para continuar em busca do meu objetivo final”, conta Hugo.

Faça como Hugo e realize a sua assinatura ilimitada AQUI!

Avatar


29 de abril2 min. de leitura