Aulão Direito Constitucional para Carreiras Policiais. É hoje, a partir das 20h30. Confira e aprofunde seus conhecimentos

Avatar


27 de junho2 min. de leitura

Direito ConstitucionalAtenção concurseiros que almejam ingressar no serviço público!

Quando estamos nos preparando para uma carreira no serviço público, é importante se dedicar para esta carreira e trilhar um caminho de estudos/preparação que mantenha o foco no objetivo inicial.

Claro que não é proibido realizar provas de certames de outras áreas, pelo contrário, é extremamente aconselhável para treinar, medir o nível de conhecimento, quanto os estudos tem rendido, para acumular experiência de prova e se acostumar com as bancas examinadoras. Mas se o candidato tem convicção da carreira que quer seguir, não deve perder seu precioso tempo  de estudos se dedicando a matérias que ele sabe que não estarão presentes no seu concurso. O candidato deve manter o foco nas matérias que são comuns aos cargos pretendidos e ter o direcionamento dos estudos completamente voltado para essas disciplinas.

O Direito Constitucional é uma dessas disciplinas que aparece em muitos concursos, a matéria se dedica a analisar e interpretar a Constituição Federal e das normas constitucionais, é fundamental para os certames públicos, e funciona como uma regra basilar do Direito. Por isso é uma das disciplinas mais importantes para todos os concursos públicos, afinal, todas as normas e legislações tem que estar de acordo com a Constituição Federal.

Para auxiliar a preparação de todos os candidatos que tem a carreira policial como meta, o Gran Cursos Online promove hoje, 27 de junho, um aulão de Direito Constitucional com abordagem e direcionamento completamente voltados para essas carreiras. O evento será conduzido pelo professor e especialista na disciplina, Wellington Antunes.

A ideia do evento é fornecer aos alunos uma aula objetiva, abordando os assuntos que tem grande potencial de aparecer em provas de concursos da área policial, abordando assuntos e temas que são recorrentes em provas destas carreiras

O evento será ao vivo e gratuito e orientará os alunos a montar uma tática de preparação eficiente para gabaritar a disciplina no próximo concurso e ingressar na Corporação de seus sonhos.

O aulão será transmitido hoje, a partir das 20h30, no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 312 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos da área policial? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


27 de junho2 min. de leitura