Aulão Gratuito: LRF – Dívida e transparência pública (Parte II). É daqui a pouco, a partir das 19 horas. Não perca!

Avatar


22 de março1 min. de leitura

LRFAtenção concurseiros!

Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF),Lei Complementar nº 101 é uma lei  que tem o objetivo de tentar impor o controle dos gastos da União, estados, Distrito Federal e municípios, condicionado à capacidade de arrecadação de tributos desses entes políticos, ou seja é um instrumento fundamental para a fiscalização do orçamento e gastos públicos

A necessidade da criação dessa legislação se deu por conta do costume de gestores da Administração Pública promoverem grandes gastos no final de seus mandatos, deixando parte das despesas para seus sucessores. Vale lembrar que a LRF também promoveu a transparência dos gastos públicos o que possibilita o controle social da Administração. Por esses motivos, há algum tempo, a LRF está sempre presente nos mais variados concursos públicos, com destaque para as áreas fiscais e policiais.

Pensando nos alunos que desejam compreender ou se aprimorar nessa disciplina, o Gran Cursos Online promove amanhã, dia 22 de março,  o aulão “LRF – Dívida e transparência pública (Parte II)” para que você tenha a oportunidade de solidificar uma base sólida dessa lei para os próximos concursos.

O evento será conduzido pelo professor e especialista na disciplina, Flávio Assis, que abordará a legislação de uma forma dinâmica com foco nos tópicos mais relevantes e recorrentes nas provas de concurso público.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para dominar a disciplina.

O evento “LRF – Dívida e transparência pública (Parte II)” será transmitido daqui a pouco, a partir das 19h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


22 de março1 min. de leitura