Aulão Redação Sob Medida: Técnicas de Equilíbrio Emocional para Concursos. É hoje, a partir das 19h. Não perca!

Avatar


28 de abril1 min. de leitura

Redação Sob MedidaApesar de muitos alunos não gostarem, a maioria dos concursos públicos de hoje em dia contam com a etapa da prova discursiva. Com isso, é essencial que os candidatos que tem o objetivo de conquistar suas vagas e ingressar no serviço público deem a devida atenção que a disciplina merece, pois certamente nos certames que virão pela frente será exigido que o candidato saiba estruturar suas ideias num texto dissertativo de maneira lógica e clara.

Além das técnicas de escrita em si,  é extremamente importante que o aluno consiga controlar o nervosismo e a ansiedade na prova e na hora da produção do texto discursivo,  para conseguir fazer as ideias fluírem e organizá-las na estrutura correta do texto, mantendo a coerência lógica. Muitos candidatos já enfrentaram ou enfrentam esse problema: estudam muito, dominam o conteúdo, mas na hora da prova a tensão é tão grande que acaba por atrapalhar a concatenação de ideias e por conta do nervosismo e da ansiedade o texto fica comprometido.

Para auxiliar os alunos a controlar o nervosismo e controlar as emoções para manterem-se equilibrados e confiantes para a produção de redação em concursos, o Gran Cursos Online promove hoje, 28 de abril, o aulão “Redação Sob Medida” com o intuito de orientar os alunos com técnicas de equilíbrio emocional que vão fazer com que seu desempenho nas provas evolua.

O evento, ao vivo e gratuito, será conduzido pelo professor de Redação discursiva, Diogo Alves e a psicóloga, Juliana Gebrim. Nesse aulão os especialistas passarão dicas e detalhes fundamentais para manter a calma na hora da prova e controlar o equilíbrio emocional. Além disso serão abordados os tópicos essenciais para a produção de um bom texto dissertativo.

O aulão ”Redação Sob Medida: Técnicas de Equilíbrio Emocional ” acontece hoje, a partir das 19h, no canal do Gran Cursos Online do Youtube. Não perca !!

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 312 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


28 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Redação Sob Medida