Autorizado concurso com 583 vagas para o INCA

INCA - autorizado conurso

A Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, interina, publicou no Diário Oficial da União, desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2014, a Portaria nº 21, de 21 de janeiro de 2014, onde resolve autorizar a realização de Concurso Público para preenchimento de   583 (quinhentos e oitenta e três) cargos da Carreira de Ciência e Tecnologia pertencentes ao Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da Saúde – MS, que visa atender as necessidades de pessoal do Instituto Nacional de Câncer – INCA.

As funções que disponibilizam vagas são:

  • Nível superior: Pesquisador(25); Tecnologista(276) e Analista em Ciência e Tecnologia com  76 vagas.
  • Nível médio: Assistente em Ciência e Tecnologia com 32 vagas e Técnico com 174 vagas.

A SecretAria-Executiva do MS é o responsável pela realização do Concurso Público, ele é quem deve baixar as normas, mediante publicação dos editais, portarias e outros atos administrativos.

O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

PORTARIA

1 comentário

1 Comentário

  1. Amina

    30/01/2014 12:31em12:31

    Olá,

    No concurso de 2009, o INCA abriu vagas para o cargo de Tecnologista Área 41 (Biologia…Biologia Molecular). Existe alguma informação se este concurso de 2014 também abrirá vagas para esta cargo?

    Obrigada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo