Baixe e-book gratuito: Vade Mecum do concurso TJ CE 

Avatar


26 de Junho de 2019

Atenção, concurseiros! As inscrições para o novo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará estão abertas. Os interessados no certame devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pelo certame, para efetuar a inscrição até às 16 horas de 20 de agosto de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 58.

Em 09 de julho, o documento de abertura do aguardado concurso TJ CE com 328 vagas entre imediatas e cadastro reserva foi publicado. As oportunidades abertas são para o cargo de Técnico Judiciário nas especialidades administrativa ou judiciária, sendo 8 (oito) imediatas e 320 (trezentas e vinte) para formação do cadastro reserva.

Pensando em sua preparação, nós, do Gran Cursos Online, elaboramos um material que possui como objetivo ajudá-lo(a) na memorização dos detalhes de todas as normas que cairão na prova, de modo que você se prepare com antecedência. Não perca a oportunidade de ficar um passo à frente para conquistar o cargo dos seus sonhos!

No material constam as normas das seguintes temáticas: Código de Organização Judiciária do Ceará, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal. 

O Gran Cursos Online oferece um acervo com conteúdos para outros certames. Clique aqui e acesse todos os materiais gratuitos.

Para baixar os e-books gratuitos preencha os formulários abaixo:

Gran Vade Mecum – Analista Judiciário


 

Gran Vade Mecum – Técnico Judiciário – Pós-edital

 

Detalhes do concurso TJ CE

Concurso Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (concurso TJ CE)
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos Técnico Judiciário (área Judiciária e Administrativa)
Escolaridade Nível médio
Número de vagas A definir
Remuneração inicial de até R$ 3,9 mil (conforme último edital)
Situação Banca definida! Edital iminente!
Previsão p/ publicação do edital 2019
Link do último edital

 

 

 

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/guarda-metropolitana-de-palmas-to” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


26 de Junho de 2019