Banco do Brasil: Sua chance! Inscrições começam hoje

Avatar


12 de dezembro1 min. de leitura

banco do brasil

Para os concurseiros de plantão que vão fazer o concurso do Banco do Brasil (BB) fiquem atentos, pois as inscrições já estão abertas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de janeiro de 2014 pelo site da organizadora do concurso (www.cesgranrio.org.br). A taxa é de R$ 40,00.

A seleção oferece 8.630 oportunidades para cadastro de reserva, sendo 456 reservadas para deficientes. O cargo é Escriturário que exige nível médio. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial: R$ 2.043,36, que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais.

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

Requisitos

Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.

Etapas

O concurso será realizado em três fases, sendo 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos,mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, 2ª Etapa – Prova de Redação de caráter eliminatório, e a 3ª Etapa – Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.

As matérias a serem abordadas serão língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático, cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais.

Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, bem como no Diário Oficial da União.

Edital de abertura completo AQUI.

Confira todos os detalhes do certame no nosso traduzindo o edital.


Avatar


12 de dezembro1 min. de leitura