CACD 2017: Como passar? Descubra amanhã, às 20h30. Não perca!

Avatar


30 de Janeiro de 2017

Atenção candidatos que almejam ingressar na carreira diplomática!

O CACD  (Curso de Admissão à Careira Diplomática) é o processo seletivo para ingresso na carreira de diplomata. O CACD vem sendo realizado desde 1996, quando substituiu o antigo exame vestibular para admissão no Curso de Preparação à Carreira de Diplomata (CPCD) e já está em sua 20ª edição. Há aproximadamente 15 anos, o CACD vem sendo realizado em parceria com o  Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CEBRASPE/UnB). Trata-se de um concurso de abrangência nacional, pois todas as fases do certame são aplicadas em todas as capitais estaduais e no Distrito Federal.

A carreira de Diplomata é uma das carreiras da estrutura do Itamaraty, considerada também uma função típica de estado, e aos servidores da carreira de Diplomata incumbem atividades de natureza diplomática e consular, em seus aspectos específicos de representação, negociação, informação e proteção de interesses brasileiros no campo internacional (art. 3º da Lei nº 11.440/2006).

Alguns dos grandes atrativos dessa carreira são a possibilidade de servir ao País e de representá-lo no exterior, se envolver com uma variedade de temas, de lugares e de pessoas, além da excelente remuneração (a remuneração incialmente é R$ 16 mil, mas o servidor chega a classe especial recebendo mais de R$ 27). Por essas razões, o Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata desperta o interesse de muitas pessoas e é consequentemente extremamente concorrido.

Pensando nos alunos que tem o sonho de se tornarem Diplomatas, o Gran Cursos Online promoverá amanhã, 31 de janeiro, o evento “CACD 2017: Como passar?” totalmente direcionado para a carreira da Diplomacia, com base nos editais das últimas edições.

O evento será conduzido pelos professores e diplomatas, Jean Marcel e Guilherme Sordine, que falarão sobre a carreira, analisarão os assuntos e as disciplinas que são fundamentais para a carreira da Diplomacia, além de fornecer valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para se tornarem Diplomatas.

O evento “CACD 2017: Como passar?” será transmitido amanhã, a partir das 20:30h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


30 de Janeiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

CACD carreiras diplomacia diplomacia