Caixa: Ex-aluna do Gran Cursos consegue sua aprovação!

Avatar


8 de Junho de 2014

Caixa_ex_aluna_do_gran_cursos_consegue_sua_aprovação

A conquista da carreira pública não é uma tarefa fácil. Os concurseiros de plantão sabem muito bem disso. Antes de tudo, é preciso muito esforço, dedicação, determinação e, principalmente, a certeza de que nada é impossível. Ter persistência e não desanimar diante dos fracassos são ingredientes fundamentais que, certamente, te ajudarão a seguir em frente e vencer os desafios.

Foi exatamente o que a concurseira Natália Tolentino fez. Passou por cima das dificuldades e conquistou seu lugar “ao sol”, foi aprovada no último concurso da Caixa Econômica Federal (CEF). “Em janeiro de 2012 parei de trabalhar a fim de estudar. Minha área é artes cênicas e trabalhei anos com isso, então o mundo dos concursos era totalmente novo e assustador… Entrei na Faculdade dos Concursos para conhecer as matérias e decidir os caminhos que iria seguir a partir de então. Meu primeiro concurso foi a Caixa do ano de 2012. Não passei, mas fiquei satisfeita com o resultado”.

Natália lembra que estudar no Gran Cursos fez muita diferença para conquistar sua vitória. “Continuei estudando no Gran Cursos e fiz vários concursos. Em 2013 comecei a ver resultado, meu nome começou a aparecer no Diário Oficial da União- DOU. Em 2014 fiz o curso regular para a Caixa no Gran e posso dizer que foi decisivo”.

Mas a concurseira tinha um grande desejo: Trabalhar na Caixa, e não iria descansar até que isso acontecesse. “Ser funcionária da Caixa passou a ser um sonho e percebi que eu deveria me dedicar exclusivamente a este concurso. Voltei a estudar para o banco e esperei o edital sair. Fazia aula de manhã e estudava até a noite todos os dias da semana. Graças a Deus veio o reconhecimento e fui classificada em 68° lugar em um concurso que classificou mais de 1200 pessoas. Agradeço aos professores do Gran Cursos. Minha vida recomeça agora com a minha aprovação”, finaliza.

Avatar


8 de Junho de 2014