Caixa: Inscrições prorrogadas até domingo, dia 16!

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Caixa-Inscrições-prorrogadas-até-domingo-dia-16

Para os concurseiros que irão fazer o concurso da Caixa, mas ainda não conseguiram confirmar sua participação, não se preocupem! As inscrições foram prorrogadas até domingo, dia 16. O certame é para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Técnico bancário novo. Tudo indica que serão mais de 30 mil aprovados. Para carreira profissional há ainda vagas para os cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho.

Tome nota

O prazo para pagamento também foi prorrogado, agora o pagamento pode ser realizado até o dia 28 desse mês. As inscrições foram prorrogadas devido ao grande número de acessos ao site da Cespe/UnB, e muitos candidatos não conseguiram realizar a inscrição.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do concurso (http://www.cespe.unb.br/concursos). O candidato deve preencher a ficha de inscrição, escolher a cidade onde deseja realizar a prova.

As estimativas são de 1,5 milhão de inscritos na disputa pelas mais de 30 mil vagas oferecidas. Para se ter uma ideia da grandiosidade desse concurso, a banca examinadora, Cespe/UnB, deverá corrigir mais de 120 mil redações. Essa informação já é um indicativo de que serão preenchidas muito mais do que as 30 mil vagas previstas.

Requisitos

Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.  Consulte o edital 2 da caixa para saber os requisitos dos cargos de nível superior.

Conteúdo Programático

As matérias a serem abordadas para todos os polos de técnico bancário serão língua portuguesa, atualidades, raciocínio lógico, matemática, ética, legislação especifica mais conhecimentos específicos de acordo com o polo. As provas serão realizadas no dia 30 de março.

Mais detalhes

A validade dos certames é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contada a partir da data de publicação da homologação. Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, nos link logo abaixo.

EDITAL DE ABERTURA COMPLETO(TÉCNICO BANCÁRIO) CLIQUE AQUI.

EDITAL DE ABERTURA COMPLETO(ENGENHEIRO/MÉDICO) CLIQUE AQUI.

 

 

 

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura