Caixa: Mais de 1,8 milhão de inscritos

Avatar


20 de Fevereiro de 2014

Caixa-Mais-de 1,8-milhões-de-inscritosPara os concurseiros de plantão que farão o concurso da Caixa Econômica Federal, fiquem atentos, pois de acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, 1.887.376 pessoas efetuaram sua participação no certame. Os números atualizados só serão divulgados em março, porque o pagamento da taxa ainda está sendo aceito até o dia 28 deste mês. A seleção oferece vagas para técnico bancário (nível médio), médico do trabalho e engenheiro (superior).

Confira também os números de fichas retiradas em três estados, ainda faltando do concurso para o cargo de técnico: São Paulo (337.391), Minas Gerais (190.222) e Rio de Janeiro (144.803) somam, assim, quase 700 mil pré-inscritos. Já para as carreiras de nível superior – médico do trabalho e engenheiro – foram retiradas 34.347 fichas em todo o país, levando-se em conta ambos os cargos.

Tome nota

O pagamento da taxa de inscrição (de R$43 para os técnicos e de R$74 para os graduados) deve ser feito até o próximo dia 28, em postos de atendimento da Caixa, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, em dinheiro, ou por meio do autoatendimento e do Internet Banking. No dia 17 de março estará disponível o cartão de confirmação, com os locais da prova, prevista para 30 de março.

Requisitos

Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.  Consulte o edital 2 da caixa para saber os requisitos dos cargos de nível superior.

Conteúdo Programático

As matérias a serem abordadas para todos os polos de técnico bancário serão língua portuguesa, atualidades, raciocínio lógico, matemática, ética, legislação especifica mais conhecimentos específicos de acordo com o polo. As provas serão realizadas no dia 30 de março.

Mais detalhes

A validade dos certames é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contada a partir da data de publicação da homologação. Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, nos link logo abaixo.

EDITAL DE ABERTURA COMPLETO(TÉCNICO BANCÁRIO) CLIQUE AQUI.

EDITAL DE ABERTURA COMPLETO(ENGENHEIRO/MÉDICO) CLIQUE AQUI.

Avatar


20 de Fevereiro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

caixa concurso destaque inscritos público