Carta aberta aos GRAN mestres. Parabéns pelo seu dia!

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura

parabéns

Professor, parabéns pelo seu dia!

Ao GRAN mestre, com carinho e gratidão

Há muitos anos, em meio a tantas opções sobre qual carreira profissional seguir, decidi me tornar empreendedor. Estudei e trabalhei muito para isso. Portanto, não sou professor, mas sei admirar o valor dos grandes mestres e reconhecer a diferença que eles fizeram na minha vida. Para mim, é evidente o impacto que tiveram no meu presente, que é comandar a GG Educacional e o Gran Cursos Online rumo à liderança desse competitivo e promissor mercado. 

Ao dirigir-me a vocês neste Dia do Professor – no nosso caso, dia do mestre das futuras autoridades deste país –, quero agradecer-lhes a dedicação, o carinho, a paixão e o profissionalismo emprestados até aqui ao nosso projeto e à nossa missão de garantir aos nossos alunos a estabilidade e uma carreira de sucesso.

Sei muito bem que não adianta nada dispor de equipamentos de ponta e de instalações modernas, e ter como parceiros bons gestores e colaboradores dedicados, leais e fiéis, se não pudermos contar com o talento dos nossos docentes. No seguimento de preparação para concursos públicos, em especial, eles precisam ser muito mais do que excelentes professores. Devem ser também atletas obstinados, artistas, psicólogos, coaches, etc. sempre que estiverem transmitindo os seus conhecimentos para ajudar pessoas a conquistar o sonho da carreira pública.

Como eu disse, nunca fui professor. Entretanto, por me considerar um eterno aluno, sei dar valor aos grandes mestres e dirigir a eles o respeito que merecem. Acima de tudo, sei retribuir àqueles que nos ajudaram, ajudam e – no meu sentimento e na minha convicção – continuarão ajudando na empreitada de entregar à administração pública os melhores talentos que farão a diferença no futuro da nossa grande nação. Enfim, tenho humildade para ser absolutamente grato a cada um de nossos mestres, os verdadeiros e grandes responsáveis pela formação dos policiais, delegados, promotores, fiscais, diplomatas, juízes e tantos outros servidores públicos de excelência que, já no presente, vêm nos permitindo sonhar com um Brasil menos corrupto e mais justo.

Obrigado e feliz dia, Mestre!

Fique com o pensamento da poetisa CORA CORALINA, que sintetiza – com maestria similar à dos homenageados – a arte de ser professor: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

PS: Siga-me em minha recém-lançada página do Facebook e em meu perfil do Instagram. Lá, postarei pequenos textos de conteúdo motivacional. Serão dicas bem objetivas, mas, ainda assim, capazes de ajudá-lo em sua jornada rumo ao serviço público.

Gabriel Granjeiro


Gabriel

Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há quase 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura