CBM/MT abre concurso

Avatar


13 de março1 min. de leitura

CBM_MT_abre_concurso

Aberto concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (CBM/MT). São seis vagas para o cargo de oficial da corporação, 2º tenente bombeiro militar. Do total de chances, cinco são para candidatos do sexo masculino e uma para o sexo feminino. O salário do posto é de R$ 3.983,84.

Inscrições

Interessados podem se inscrever entre os dias 17 de março e 20 de abril, por meio do site da banca organizadora, a Universidade do Mato Grosso (Unemat). A taxa de participação é de R$ 120. O exame intelectual será aplicado no dia 25 de maio, no turno vespertino.

Além da etapa citada, candidatos passarão por teste de aptidão física, exame médico-odontológico, avaliação psicológica e investigação social e funcional. A seleção é válida por um ano.

A avaliação intelectual será composta por quatro provas objetivas e uma redação. Os exames objetivos versarão sobre as disciplinas de ciências da natureza, matemática, ciências humanas e linguagens. A etapa será aplicada nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Mais detalhes no site da banca organizadora.

 

Avatar


13 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque inscrições Vagas