CBM/MT abre concurso

CBM_MT_abre_concurso

Aberto concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (CBM/MT). São seis vagas para o cargo de oficial da corporação, 2º tenente bombeiro militar. Do total de chances, cinco são para candidatos do sexo masculino e uma para o sexo feminino. O salário do posto é de R$ 3.983,84.

Inscrições

Interessados podem se inscrever entre os dias 17 de março e 20 de abril, por meio do site da banca organizadora, a Universidade do Mato Grosso (Unemat). A taxa de participação é de R$ 120. O exame intelectual será aplicado no dia 25 de maio, no turno vespertino.

Além da etapa citada, candidatos passarão por teste de aptidão física, exame médico-odontológico, avaliação psicológica e investigação social e funcional. A seleção é válida por um ano.

A avaliação intelectual será composta por quatro provas objetivas e uma redação. Os exames objetivos versarão sobre as disciplinas de ciências da natureza, matemática, ciências humanas e linguagens. A etapa será aplicada nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Mais detalhes no site da banca organizadora.

 

Willian Chimiti
Willian Chimiti
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Mato Grosso

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo