Depois de abdicar da faculdade e profissão, Carla Pereira foi aprovada na PMMA

Avatar


06 de abril1 min. de leitura

Carla Pereira Silva, nascida e residente de São Luís (MA) foi aprovada no último concurso da Polícia Militar do Estado do Maranhão. A ex-aluna escolheu o cargo de Soldado Combatente da PM e com muito êxito foi aprovada na seleção passada para a carreira.

Carla escolheu o caminho da carreira pública devido a estabilidade e, principalmente, ao conforto que poderá prover a sua família. “É a realização de um sonho em meio a tanta falta de emprego no Brasil. Dediquei-me diariamente por um ano de estudos constantes e muita determinação“, revelou.

A preparação da ex-aluna começou muito antes da publicação do edital e, justamente por isso, não ocorreu nenhuma surpresa quando o concurso foi publicado. Porém, o percurso da aprovada não foi fácil, já que ela precisou abdicar de momentos importantes da sua vida para se focar na preparação.

Trabalhando como professora e estudando no último período da universidade, ela decidiu largar tudo para se dedicar inteiramente aos estudos. Carla montou um plano diário e, claro, além da preparação mental, conciliava tudo com a preparação física com atividades que seriam exigidas no TAF.

A aprovada se dedicou por um ano para alcançar a aprovação, e nesse tempo foram utilizadas várias estratégias, como mapas mentais, baterias de exercícios e simulados. Um dos recursos essenciais do Gran Cursos Online para Carla foram as aulas em vídeos, além dos exercícios que a ajudaram a praticar os conhecimentos assimilados.

Utilize técnicas de estudos, são eficientes para não estudar ‘errado’, prepare-se se com antecedência, monte planos de estudos e resolva muitos exercícios… Seja forte e corajoso”, Carla deixou como mensagem aos concurseiros que continuam em busca da aprovação.

E com sensação de dever cumprido e que todos os seus esforços foram válidos, a professora conseguiu alcançar a tão sonhada aprovação. Porém, esse não é o final de sua história. Carla pretende continuar estudando para tentar outras oportunidades na área militar e, com certeza, permanecerá vitoriosa!

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


06 de abril1 min. de leitura