Com três meses de estudo, Daniela alcançou a aprovação na SEDUC MT!

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Em busca de um plano de carreira e de condições melhores, a mato-grossense Daniela Vieira decidiu se preparar para o concurso da Secretaria de Educação do Mato Grosso (Seduc MT). “Comecei a estudar após a abertura do edital, cerca de três meses assíduos”, conta. “Tracei um cronograma de estudos de acordo com o edital e comecei a seguir”. O planejamento deu certo. Hoje, ela comemora a aprovação para o cargo de Técnico Administrativo Educacional.

Daniela afirma que, diante do prazo apertado, organizar-se, separando horários e os conteúdos, foi essencial para maximizar o desempenho nos estudos. “Peguei o conteúdo programático do edital e o intercalei estudando de oito a dez horas por dia com descanso somente aos domingos”, explica.

Além de metodizar a preparação, Daniela também reforça que também foi importante manter a constância. “A rotina de estudo é primordial. Quando você passa a ter uma rotina, a tarefa de estudar, assim como a aprendizagem, se torna mais fácil”, defende.

Dentro das horas dedicadas aos estudos, ela separava a rotina dela da seguinte forma: “Fazia leitura, assistia a videoaulas, fazia resumos diariamente e, no final de semana, revisava as minhas anotações”. Nesse sentido, o método Gran Cursos Online foi um grande diferencial para acelerar os estudos da concursanda. “O Gran Cursos Online me ajudou muito! As videoaulas são eficientes no esclarecimento de dúvidas que surgem durante as leituras dos materiais e os professores são bem didáticos, sem contar que no Gran Cursos Online eu encontrei todo o conteúdo programático do edital”, destaca.

Na jornada pelo cargo público, a aluna conta que não tem segredo, mas que a recompensa vale a pena. “É uma sensação de dever cumprido”, diz. “Não existe milagre e sorte, é necessário estudar assiduamente, se dedicar ao máximo e não se deixar abater pelas angústias e incertezas, o caminho é árduo, porém a satisfação da aprovação é compensatória”, completa a aprovada.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá