Em três meses, Fernando Claudio turbinou seus conhecimentos e foi aprovado no TRE SP!

Avatar


24 de agosto1 min. de leitura

Natural de Guaratinguetá, em São Paulo, e morador de Santos, Fernando Claudio Borges foi um dos aprovados para o cargo de Analista Judiciário – Especialidade Psicologia no concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo.

Quando descobriu que o concurso estava aberto, Borges havia acabado de cumprir 8 anos como oficial temporário da Força Aérea Brasileira e estava sem emprego fixo, apenas na função de pai de família. Assim ele aproveitou do tempo livre para estudar, principalmente durante as madrugadas, quando “o silêncio imperava e os estudos rendiam”.

A rotina foi um combinado de apostilas em PDF e videoaulas, dedicando a maior parte do seu tempo com as matérias específicas da função. A descoberta do concurso só aconteceu depois da publicação do edital, por isso o aprovado só teve 3 meses para estudar. Desde que iniciou os estudos, foram 200 horas contadas, sendo que metade do tempo foi gasto apenas com matérias específicas.

Segundo Fernando, a principal ajuda do Gran Cursos Online foi com a qualidade dos conteúdos produzidos, além das aulas online e eventos. Dessa forma ele se sentiu mais preparado para fazer as provas.

A dica mais importante que Borges pôde oferecer é na hora dos estudos. Ele afirmou que o mais relevante é estudar com material de qualidade, não focando tanto na quantidade de horas estudadas. “É fundamental procurar quem tem experiência no universo dos concursos”, completou.

Apesar de ter sido aprovado na seleção, ele ainda não está totalmente satisfeito e pretende continuar estudando para alcançar o cargo dos sonhos.

Para fortalecer e apoiar os concurseiros ao redor do Brasil, Fernando deixou a seguinte mensagem: “É incrível a sensação de realização, ver seu esforço recompensado e colher resultados tão cedo. Lembre-se de buscar o melhor para você, faça as escolhas corretas e vença suas limitações”.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
garantia-de-satisfacao-30

Avatar


24 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá Concurso TRE-SP