Cansado da iniciativa privada, Paulo Carvalho dedica-se aos concursos e consegue o 1º lugar no Conselho Federal de Odontologia

Avatar


21 de julho1 min. de leitura

Paulo Henrique Carvalho sentia-se desmotivado com a iniciativa privada e, há dois anos, resolveu planejar-se para entrar em uma nova rotina: a dos estudos para concursos. Decidido, estudava exclusivamente focado na carreira pública. Até que, recentemente, foi aprovado em 1º lugar no concurso do Conselho Federal de Odontologia (CFO) para o cargo de Técnico Administrativo.

Antes da publicação do edital, o concursando estudava cerca de quatro a cinco horas por dia. Quando o documento saiu, ele passou a separar o seu tempo para toda a parte específica do Conselho Federal. “Dediquei a maior parte do tempo às matérias específicas, li e revisei muito e também li a Lei Seca”, lembra.

Segundo ele, o bom resultado no concurso também foi em função do apoio que teve do Gran Cursos Online. “O Gran Cursos Online tem professores muito bons e isso ajudou demais na minha preparação”, conta. “Professores como Claiton Natal, Aragonê Fernandes e Ivan Lucas fazem a diferença. Além disso, os resumos foram muito bons para revisar nas últimas semanas antes da prova”, destaca.

Para o aprovado, quando se prepara para um concurso público, toda a dedicação só compensa se o candidato persistir até que o próprio nome esteja no Diário Oficial. “Não desista nunca. Não pare nunca, apenas continue”, diz. “Dizem que quando a gente está no limite é porque está perto”. Por isso, o conselho dele é: “Mesmo que você canse ou que tenha poucas horas de estudo, não pare”.

O futuro técnico administrativo conta que, quando viu o nome dele na lista dos aprovados, teve uma sensação indescritível. “Inenarrável, eu chorei e não acreditei. Foi uma das melhores sensações da minha vida, sem dúvida”, descreve.

Gostou dessa história? Você pode ser o próximo aprovado! Conheça os cursos do Gran Cursos Online e não perca tempo. Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

E se você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online, responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso com quem está na mesma jornada!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


21 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá