Priscila Juvêncio estudou por quatro meses para a Artesp e foi aprovada em 1º lugar!

Avatar


14 de julho2 min. de leitura

Priscila Juvêncio começou a estudar pelo Gran Cursos Online para o concurso da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP 2017) apenas para ter uma noção de desempenho na área que atua, a contábil. No entanto, para a surpresa da concurseira, ela foi aprovada em 1º lugar no cargo de Agente de Fiscalização. “Estou muito feliz com o meu desempenho e pretendo agora me dedicar na minha área e alcançar novas conquistas”, celebra.

Ao se ver na lista dos aprovados, sentiu-se surpresa pelo bom resultado: “quando eu vi o meu nome em 1º lugar, até demorei a me tocar de que realmente tinha passado em 1º lugar. É muito gratificante ver que o esforço valeu a pena, é uma sensação maravilhosa”, desabafa.

Outra razão para estar satisfeita é porque agora ela não precisará mais submeter-se a métodos de seleção no setor privado que a deixam desconfortável. “Eu consigo demonstrar a minha capacidade na prática, mas não sou muito boa em me vender em entrevistas de emprego”, explica.

Logo que decidiu que entraria no mundo dos concursos, estava certa do objetivo que definiu para si, mas sem foco em um órgão em especial. Antes da publicação do edital, a dedicação era um pouco mais livre. “Eu estava estudando para outros concursos e, quando surgiu o edital da Artesp, resolvi participar e passei a estudar somente para esse concurso”, diz.

 

“Tive que manter a minha mente forte para me concentrar nos estudos e não pensar em problemas externos”

 

Para enfrentar a jornada, Priscila conta que pediu demissão do emprego para ter exclusividade nos estudos. “Não foi fácil porque depois que me demiti tive alguns problemas financeiros”, revela. “Tive que manter a minha mente forte para me concentrar nos estudos e não pensar em problemas externos”.

A partir de então, a concursanda passou a separar oito horas diárias para a preparação. “Fiz um cronograma de todas as matérias que cairiam no concurso para estudar ao longo da semana”. Nessa etapa, o Gran Cursos Online foi decisivo. “O Gran Cursos Online me ajudou muito porque as aulas foram bem objetivas e eu conseguia rever todo o conteúdo de forma mais rápida com o acelerador de vídeos”, destaca.

Ao analisar os pontos essenciais ao longo das estratégias adotadas por ela, afirma que não há, de fato, um segredo. ” O importante é focar nas matérias que estão no edital, fazer bastante exercício e, claro, rever o máximo possível do conteúdo”.

“Se você ainda não conseguiu é só uma questão de tempo e de não desistir”

 

Se você já começou a estudar, continue. É o lema de muitos concursandos que, no fim das contas, conseguem a sonhada aprovação. Priscila reforça o coro de que estudo e persistência definem, no fim, os pilares da aprovação. “Se você ainda não conseguiu é só uma questão de tempo e de não desistir, continue estudando que a sua hora vai chegar”, defende. “Hoje eu tenho a prova de realmente vale a pena persistir e lutar até conseguir!”

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso com quem está na mesma jornada!

Ficou inspirado? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


14 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá