Em menos de um ano, Priscila Juvêncio passou em dois concursos com a ajuda do Gran Cursos Online!

Avatar


06 de outubro1 min. de leitura

Priscila Juvêncio decidiu encarar a jornada dos concursos públicos porque sempre sentiu muita dificuldade em seleções de emprego no mercado privado. “Acho o concurso a maneira mais correta para selecionar candidatos a uma vaga de emprego”, diz. “Em entrevistas nem sempre a seleção é justa”, justifica. Hoje, ela comemora a aprovação no concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.

A aluna, que também foi aprovada em primeiro lugar no concurso da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP 2017), comemora as recompensas por todo o esforço. “A sensação é de vitória conquistada após horas e horas de dedicação todos os dias”, desabafa.

Para alcançar essas conquistas, Priscila destaca que precisou abdicar de algumas coisas em sua vida. “Precisei pedir demissão de meu emprego para me dedicar apenas aos estudos”, conta.

No caso do TJSP, ela envolveu-se exclusivamente até o dia da prova. “Já estava estudando para outros concursos, mas quando saiu o edital passei a focar os estudos somente para este concurso até o dia da prova”.

Priscila separou algumas matérias mais básicas para adiantar o estudo antes de o edital ser publicado. Com o documento lançado, passou a dedicar-se mais às específicas. “Já estudava antes matérias como português, direito administrativo e direito constitucional, mas outras, como direito penal, processual civil, normas da corregedoria passei a estudar após o edital”, afirma.

Nesse ponto, estudar com o Gran Cursos Online foi um auxílio que a impulsionou para driblar as dificuldades encontradas durante a preparação e fechar todo o conteúdo até a prova. “A objetividade no ensino de cada matéria faz com que a gente não perca tempo com assuntos desnecessários”, argumenta.

Além de organizar o melhor método e estudar o conteúdo do edital, Priscila reforça que o mais essencial na jornada de um concurseiro é nunca parar. “O importante é sempre continuar estudando e não desistir, pois com certeza chegará a aprovação”, defende. “Persista sempre, porque só assim você conseguirá chegar à vitória”!

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

​​

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


06 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá