Conciliando a rotina de trabalho e noites de estudo, Renato Gomes foi aprovado na PMMA

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Nascido e criado no Ceará, atualmente morando em Fortaleza, Renato Gomes de Oliveira foi aprovado no cargo de Soldado do Quadro de Praças na seleção pública para a Polícia Militar do Estado do Maranhão. Foram quase três anos de estudos para conseguir alcançar a tão aguardada estabilidade do serviço público.

Para conseguir a aprovação na seleção, o ex-aluno precisou conciliar sua rotina de trabalho, de em média 10 horas por dia, com as noites de estudo. Antes e depois do edital essa era a rotina de Gomes, e depois ele ainda reservou mais tempo ao final de semana para melhorar sua preparação.

Apesar de estudar todas as matérias, o aprovado revelou que se dedicou mais as matérias específicas. Ele também revelou que o conteúdo disponível do Gran Cursos Online foi o melhor recurso para sua preparação, principalmente por ser uma plataforma online.

A sensação de Renato ao ver seu nome na lista de aprovados foi única. “Prazer e orgulho por ver meu nome entre os 300 primeiros colocados em um concurso com mais de 100 mil inscritos”.

O ex-aluno afirmou que o método Gran ensino o ajudou muito, com conteúdos de qualidade e ainda mais pela possibilidade de estudar online. Talvez por isso esse não será o seu último concurso, ele revelou que pretende continuar a vida de concurseiro para tentar garantir oportunidades ainda melhores.

E o aprovado ainda deixou a seguinte mensagem aos concurseiros que ainda estão na busca pela aprovação em concursos públicos: “Estude com foco e sem medo de sonhar. A sua hora vai chegar”.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


08 de março1 min. de leitura