Coletânea de Questões de improbidade administrativa

Baixe aqui gratuitamente a Coletânea de Questões de Improbidade Administrativa e estude com mais de 900 questões gabaritadas

Avatar


29 de julho1 min. de leitura

Estude para concursos públicos com os melhores materiais gratuitos elaborados por especialistas em aprovação. A equipe do Gran Cursos Online elaborou a Coletânea de Questões de Improbidade Administrativa. O e-book possui mais de 900 questões gabaritadas e foram comentadas pelo professor Renato Borelli. Além das questões gabaritadas, o material possui um bônus de questões comentadas.

O professor Renato Borelli é Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª região. É formado em Direito e Economia, com especialização em Direito Público, Direito Tributário e Sociologia Jurídica.

Fazer resoluções de questões é uma das técnicas mais utilizadas por concurseiros, isso porque a prática pode ajudar na consolidação de conteúdos. A ótima notícia é que a coletânea de questões de improbidade administrativa é gratuita, para baixar, basta preencher o formulário disponibilizado abaixo ou baixar clicando aqui.



A página de materiais gratuitos possui diversas outras opções de conteúdos para os mais diversos concursos públicos. Por lá, é possível encontrar apostilas, e-books, editais verticalizados, questões, simulados, provas comentadas e muito mais. Além disso, os concurseiros também podem acompanhar as aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos.

Para saber todas as informações sobre certames, fique atento(a) no Blog do Gran Cursos Online e saiba tudo sobre o universo do concurso público em primeira mão.

Avatar


29 de julho1 min. de leitura