Confira a nossa coletânea com 1700 questões gabaritadas da banca Cebraspe!

Avatar


28 de Março de 2019

Conhecer a banca organizadora do concurso público de seu interesse é essencial para se preparar e realizar a prova. Desta maneira, você sabe o que esperar e sabe como conduzir as respostas da melhor forma possível de acordo com os padrões de avaliação dos examinadores. Um dos nomes mais temidos pelos concurseiros é a Cebraspe, isso porque os modelos de provas aplicadas por ela são diferentes e o nível de dificuldade é considerado alto, se comparado com outras bancas organizadoras. 

Uma das maneiras mais eficazes de estudar para as provas é avaliar as edições anteriores. Conferir os estilos de perguntas e respostas corretas, além de realizar simulados e questões de concurso, são ações essenciais para compreender o entendimento completo da linguagem utilizada pela banca e coloque em prática seus conhecimentos.

A equipe do Gran Cursos Online preparou mais uma super coletânea de questões da banca Cebraspe. Em 2018, produzimos uma coletânea com as questões do ano anterior e, devido ao grande sucesso, resolvemos repetir a dose. Este ano, a coletânea conta com mais de 1.700 questões. Para facilitar a correção e análise das suas respostas, utilize a planilha Folha Dinâmica de Respostas.

Clique na imagem abaixo ou preencha o formulário para fazer download gratuitamente do simulado:



CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


28 de Março de 2019