Concurso PM TO Oficial: Comissão formada! Veja!

Concurso PM TO Oficial deve ter edital publicado em breve!

Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros! Acaba de ser autorizado o início dos trabalhos para a realização do próximo concurso público da Polícia Militar do Estado do Tocantis. A comissão que ficará responsável pelo Concurso PM TO Oficial será presidida pelo Chefe do Estado Maior da PM TO, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

O próximo Concurso PM TO Oficial visará o preenchimento de 30 vagas para o curso de formação de Oficiais. O CFO é responsável pela formação de policiais militares para o exercício das funções de chefia, comando e execução dos diversos serviços e atividades inerentes à PMTO.

Ainda de acordo com o Chefe do Estado Maior da PM TO, a comissão está empenhada em atuar com moralidade, transparência, segurança, além de celeridade para que o concurso não sofra entraves no processo e que o mais breve possível seja disponibilizado o edital do certame.

CLIQUE AQUI para saber todas as informações sobre o Concurso PM TO 

Navegue no menu abaixo e confira as informações sobre o próximo Concurso PM TO Oficiais:

Comissão formada

A comissão do concurso PM TO Oficial está formado e será presidida pelo coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, Chefe do Estado Maior da PM TO. Além dele, a comissão será formada por mais 5 policiais militares.

Detalhamento sobre a comissão do concurso, nome e cargos do membro

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do concurso PM TO Oficial

Concurso Polícia Militar do Estado de Tocantins (Concurso PM TO Oficial)
Banca organizadora a definir
Cargos Oficial da Polícia Militar
Escolaridade  Nível Superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Tocantins
Número de vagas 30 vagas
Remuneração a definir
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Link do edital
Avatar


15 de janeiro1 min. de leitura