Concurso Abaetetuba PA: banca definida. CONFIRA!

Concurso Prefeitura de Abaetetuba PA: edital deve ser publicado ainda no segundo semestre de 2021

Avatar


10 de setembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Concurso Abaetetuba, no estado do Pará, deve ter seu edital publicado nos próximos meses. Isso porque a Prefeitura Municipal contratou a banca organizadora do certame. Conforme a Dispensa de Licitação Nº 30/2021, a empresa contratada é a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP).

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Abaetetuba: Situação Atual

De acordo com o documento, o prazo de vigência do contrato entre Prefeitura Municipal e a FADESP terá validade de 02 de setembro a 31 de dezembro de 2021. Isto significa que o edital do referido concurso público pode ser publicado ainda neste mês.

Além disso, a equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso Abaetetuba: Cargos e Vagas

De acordo com o documento, o Concurso Abaetetuba será destinado ao provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). No entanto, ainda não foi revelado o quantitativo de vagas a serem abertas.

Os candidatos que desejarem participar deste certame devem possuir o ensino médio completo.

Concurso Abaetetuba: Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever via internet, por meio do endereço https://portalfadesp.org.br/. O período de inscrições será divulgado com a publicação do edital do concurso. O valor da taxa de participação será de R# 70,00, para todos os concorrentes.

Concurso Abaetetuba: Etapas

Ainda conforme o documento, o Concurso Abaetetuba contará com uma etapa avaliativa, sendo prova objetiva. Vale ressaltar que o exame ocorrerá em caráter eliminatório e classificatório.

Concurso Abaetetuba: Último Concurso

Vale lembrar que o último concurso público promovido no Município de Abaetetuba aconteceu em 2018. Na ocasião, por iniciativa da Câmara de Vereadores, foram abertas 17 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Analista Legislativo (1), Agente Legislativo (3), Técnico de Informática (2), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Web Designer (1), Agente de Portaria (2), Servente (1), Copeira (1), Telefonista/ Recepcionista (2), Advogado (1), Contador (1) e Administrador (1).

Os aprovados neste concurso receberam remunerações iniciais de até R$ 4138,80.

Concurso Abaetetuba: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Concurso Abaetetuba: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

 

Volte ao topo!

Concurso Abaetetuba: Resumo

Concurso Abaetetuba

Prefeitura Municipal de Abaetetuba PA

SITUAÇÃO ATUAL banca definida
Banca organizadora Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP)
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis Administrativa e superior
Carreiras Administrativa
Lotação Abaetetuba, Pará
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Aguardando publicação do edital


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de setembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

FADESP