Concurso Agepen AL: Edital EM MAIO! Provas em AGOSTO!

Concurso Agepen Al: Secretário de planejamento afirma que o edital será publicado em maio e as provas serão em agosto! Confira!

Avatar


13 de abril1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros que estão estudando para o Concurso Agepen AL! O Secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas, Fabrício Marques, publicou hoje (13/04)  no seu Instagram novidades sobre o certame. Na publicação veiculada, o secretário afirma que o edital do concurso público para policial penal AL será publicado em maio de 2021.

 

Concurso AGEPEN AL

Concurso AGEPEN AL: Publicação do Secretário da SEPLAG AL.

 

Além disso, as provas do Concurso Agepen AL devem ser realizadas no mês de agosto. São 300 vagas para o cargo de Agente Penitenciário da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social – SERIS. O Concurso Policia Penal AL já está com a banca definida, a CEBRASPE  é a responsável pela organização e realização do certame.

 

Fique por dentro de tudo sobre o Concurso AGEPEN AL

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do Concurso Agente Penitenciário Alagoas

Concurso Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas (concurso Agente Penitenciário Alagoas)
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Polícia Penal
Escolaridade nível superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Alagoas
Número de vagas 250 vagas
Remuneração R$ 3.800,00
Situação Banca Definida
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do edital de 2006

Avatar


13 de abril1 min. de leitura