Concurso Agepen DF: AUTORIZADO! 1.179 vagas! Saiba mais!

Concurso Agepen DF: 400 vagas imediatas mais 779 de cadastro reserva

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Quer fazer parte da Carreira de Execução Penal do Distrito Federal (concurso Agepen DF)? Então, se liga nessa novidade publicada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (10/02): AUTORIZADA realização de concurso público para o provimento de 400 vagas de Agente de Execução Penal.

O provimento do cargo de Agente de Execução Penal da Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF está previsto para julho do ano que vem – 2021, condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira.

Consta na publicação que o provimento dos cargos a que se refere o art. 1° depende de prévia autorização da Secretaria de Estado de Economia e está condicionado à:

  • I – existência de vagas na data de publicação do edital de abertura das inscrições para o concurso público; e
  • II – declaração do ordenador de despesa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal, quando do provimento dos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos.

Também está autorizado a previsão de cadastro reserva de 779 vagas de Agente de Execução Penal. Vale ressaltar que o provimento de cargos do cadastro reserva fica limitado a 400 vagas no ano de 2022; e 379 vagas no ano de 2023, condicionado a manutenção do interesse público e à disponibilidade orçamentária e financeira.

O edital será submetido à apreciação da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

Confira a publicação no DODF:

Concurso Agepen DF: Autorizado!

Concurso Agepen DF: Autorizado!

O Gran Cursos Online gosta de lhe ajudar na preparação e contribuir para que você conquiste uma vaga. Por conta disso, hoje (11/02), às 10h, terá live com o professor Érico Palazzo. Não perca! Assista:

Saiba mais sobre o Concurso Agepen DF aqui!

Detalhes do concurso Agepen DF

 

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

CONCURSO AGEPEN DF destaque