“Lute pelos seus sonhos”, diz aprovado na Agepen GO!

Victor Zaidan conta sua história e como foi chegar na tão sonhada aprovação!

Avatar


05 de maio1 min. de leitura

A principal dica que Victor Zaidan dá para quem está ingressando à rotina de concursos é ter constância, perseverança e muita fé, porque uma hora você chega onde quer chegar. “O meu conselho e o que levo pra mim desde que comecei é não estabelecer um tempo limite para se dedicar aos estudos, e todo dia lutar, o pouco que seja, pelos seus sonhos”, aconselha ele. “O segredo é não desistir jamais”.

Foi com essa atitude que o natural de Maceió, no estado do Alagoas, foi aprovado no concurso da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Concurso Agente Penitenciário GO), para o cargo de Agente de Segurança Prisional, em 39º lugar.

Para isso, a rotina de estudos de Victor começava logo pela manhã; estudava até o almoço, descansava logo em seguida e continuava pela tarde. No fim de tarde, praticava esportes, principalmente corrida para abstrair um pouco. Pela noite, dava mais uma estudada, focando mais em questões. “Meu foco era PCDF, mas quando saiu o edital do Agepen GO, vi que eu sabia cerca de 85%, 90% do edital, então resolvi arriscar como teste. No pós edital, eu intensifiquei as matérias novas que não estava estudando e fiquei quase 100% focado nesse concurso até o dia da prova”, conta ele.

Victor estudava há um tempo, mas para a prova específica, se dedicou desde a publicação do edital até o dia da avaliação. Para se preparar, utilizava resumos, anotações e questões ilimitadas.

“O Gran Cursos Online é uma instituição única e fora de série. A quantidade de material disponível e gratuito com altíssima qualidade realmente não tem no mercado. Os simulados voltados para o concurso com as correções ao vivo foram essenciais para eu ver onde estava com mais dificuldade”

O futuro servidor escolheu a vida pública por estabilidade, segurança e conforto para ele e família. Pensando nisso, estudou durante dois anos. Mesmo tendo conquistado a aprovação, Victor garante que ainda não irá parar de estudar até garantir o cargo dos sonhos: emprego na Polícia Federal.

Estudando para concursos públicos? Conheça nossa assinatura limitada.

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Avatar


05 de maio1 min. de leitura