Thais conseguiu a aprovação no concurso Agepen GO. Confira

Thais se dedicou exclusivamente para conseguir uma vaga no concurso Agepen GO!

Avatar


05 de maio1 min. de leitura

Muitas pessoas buscam a carreira pública pela dificuldade em trabalhar em empresas privadas, como foi o caso de Thais Manhães, que se dedicou por 2 anos e meio a concursos públicos e conseguiu ser aprovado no concurso para Agente Penitenciário do Goiás (concurso Agepen GO).

De acordo com a nova agente, o foco era passar em um concurso público e garantir um estabilidade. “A dificuldade de trabalhar na iniciativa privada me motivou, me dediquei por aproximadamente 2 anos e meio e me dediquei totalmente aos estudos, não tinha nenhuma outra atividade a não ser estudar para conseguir uma vagas no concurso”, finalizou.

O método utilizado por Thais para passar no concurso foi estudar as principais disciplinas da área policial e assim que o edital foi publicado ela focou nas matérias específicas e as que possuíam maior peso. Após a publicação do edital, Thais se dedicou dois meses nos conteúdos específicos e assistiu muita aula com resoluções de exercícios.

Thais aproveitou o canal do Gran Cursos Online no youtube para pegar dicas e informações específicas do edital.

“As lives disponibilizadas pelo youtube com pontos específicos do edital foram fundamentais.”

Aprovada com uma boa colocação no concurso Agepen GO, Thais dá excelentes dicas para os concurseiros. “Foco e disciplina. Não adianta ficar apostando na sorte, o segredo é criar uma rotina de estudos adequada e segui-la”, finalizou.

A aluna ainda não foi aprovada e segue estudando para concursos e fala da sensação de ver seu nome entre os aprovas. “Foi a prova de que todo o meu esforço e dedicação valeu a pena. Só sabe a dificuldade de estar estudando quem passa por isso, e quando você começa a ver seu nome na lista de aprovados você sabe que está indo pelo caminho certo. Não é fácil se isolar em um quarto, estudar horas a fio, perder eventos familiares e se distanciar de amigos, mas é tudo uma questão de escolhas. O sacrifício é temporário, mas o que vem depois vai ser para o resto da sua vida. Então foque onde quer chegar e não desista até alcançar”, declarou.

 

Clique aqui e acompanhe as informações do concurso Agepen GO

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Clique e inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

Avatar


05 de maio1 min. de leitura