Concurso ALESE: plano de cargos e salários foi ampliado. VEJA!

Concurso ALESE: a medida visa beneficiar cerca de 400 servidores. Confira aqui mais informações!

Avatar


18 de janeiro1 min. de leitura

O plano de cargos e salários da Assembleia Legislativa de Sergipe (concurso ALESE) foi ampliado com avanço horizontal. A medida entrou em vigor em 1º de janeiro de 2021.

Conforme o presidente do sindicato dos servidores, Antônio Geraldo Silva, a medida beneficia cerca de 400 servidores. “O Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Assembleia Legislativa foi aprovado há dois anos, com validade a partir de janeiro de 2021. Os 6% referem-se à tabela de projeção dos servidores; as letras que alteram de dois em dois anos. Mas não trata-se de índice de reajustes”, disse. As informações são do portal da ALESE.

O último concurso foi publicado em 2018 com a oferta de 96 vagas para cargos dos níveis médio e superior. Os candidatos foram avaliados em três etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova prática.

Concursos ALESE: curso gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Confira aqui mais informações

Resumo do concurso ALESE

Concurso Assembleia Legislativa de Sergipe (Concurso Alese)
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC
Cargos Analista e Técnico
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Adminstrativa
Lotação Sergipe
Número de vagas 96 vagas
Remuneração de R$ 2.103,36 a R$ 3.164,48
Situação Edital vigente!
Link do edital

 

Avatar


18 de janeiro1 min. de leitura