Veja a história do Marcos, aprovado no concurso Agepen GO

Marcos Paulo garantiu a sua aprovação no Concurso Agepen GO estudando diariamente com o material do Gran Cursos. Confira!

Avatar


26 de Abril de 2021

Natural do município de Ceres, no Estado do Goiás, Marcos Paulo de Meeiros Sousa tinha o desejo de ser servidor público. Atraído pela estabilidade que a carreira pública pode proporcionar, aliada à sua paixão pela carreiras policiais, Marcos decidiu iniciar a sua jornada em busca do seu sonho.

Enquanto estagiava no horário da tarde e fazia a faculdade de noite, Marcos estudava cerca de 3 horas todas as manhãs. Além disso, sempre que podia, resolvia questões e revisava o conteúdo. A rotina puxada de estudos e dedicação deu resultados, Marcos Paulo foi aprovado no Concurso Agepen GO na 29ª colocação.

A preparação do nosso Gran Aluno antes do edital foi baseada em teoria. Marcos assistia muitas vídeo aulas e aprendia tudo que podia sobre as materiais que seriam cobradas no Concurso Agepen GO. Após a publicação do edital, o foco foi a resolução de questões e revisões. Mesmo aprovado, o nosso aluno disse que irá continuar estudando para conquistar cargos ainda melhores no funcionalismo públicos.

O papel do Gran Cursos nessa história

O nosso aprovado contou para gente que o Gran Cursos Online desempenhou um papel essencial para sua aprovação. De acordo com o Marcos Paulo:

“Vi diversas video aulas do gran que ajudaram bastante principalmente nas matérias que nunca tive contato.”

Além disso, Marcos também compartilhou uma dicas de estudos para quem está começando a se preparar agora para as carreiras públicas:

“No começo, não ouça todas as pessoas que estão dando dicas na internet, por exemplo, alguns concurseiros que já estão em um nível bastante avançado dizem que não é aconselhável assistir vídeo aula, porém, para o iniciante é extremamente complicado compreender assuntos que para os demais são básicos sem o auxílio de vídeo aulas.”

Por último, o nosso Gran Aluno deixou uma mensagem para todos que estão estudando e ainda não conseguira alcançar a tão sonhada aprovação. Confira a mensagem do Marcos:

“NUNCA desista, parece clichê o ditado que “só não passa quem desiste” mas é verdade, uns demoram mais, outros menos, mas os que não desistem serão recompensados pela graça de Deus e seus esforços serão recompensados.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


26 de Abril de 2021