Concurso Assembleia AM: deputado cobra aprovação do PCCR

Concurso Assembleia AM: o deputado Dermilson Chagas cobrou a aprovação do plano de cargos e salários

Avatar


21 de julho1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso da Assembleia RN. O deputado Dermilson Chagas cobrou a aprovação do plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Conforme notícia publicada no site da Assembleia, com a aprovação do plano, os servidores poderão receber reajuste salarial, iniciar o processo de aposentadoria e, com isso, um novo concurso público poderá ser realizado.

“Os servidores entregaram recentemente o PCCR ao senhor, que o acolheu e está analisando com carinho. Quero ressaltar que a aprovação deste pedido será um marco na sua administração e para os funcionários desta Casa, porque há menos de seis meses como gestor, o senhor olha a necessidade e compreende o que esses servidores desejam com um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, até para muitos irem para sua aposentadoria merecida. Então, quero parabenizá-lo e quero de coração dizer que o senhor possa analisar o mais rápido possível e que dê uma data para eles, para que possam comemorar. Recebendo esse PCCR, muitos irão se aposentar, mas é um direito deles, porém o quadro pode ser renovado por meio de um novo concurso, que vai oxigenar mais a Assembleia e isso ficará no seu marco. Todos irão ficar agradecidos e esse é o pedido que faço a Vossa Excelência”, disse Dermilson Chagas da tribuna para o presidente da Aleam.

O último concurso da Assembleia AM foi realizado em 2011 e teve a oferta de vagas para procurador, analista de controle e analista legislativo em diversas especialidades.  A banca organizadora foi a ISAE-AM.

Veja aqui mais informações sobre o concurso

Resumo do concurso Assembleia AM

Concurso Assembleia Legislativa do Amazonas (Concurso Assembleia AM)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração de R$ 1.150,41 a R$ 11.603,90
Situação Previsto!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


21 de julho1 min. de leitura