Concurso BRB: presidente do órgão confirma edital para este mês!

Avatar


06 de abril1 min. de leitura

Edital ofertará 113 vagas imediatas e 2 mil para cadastro reserva

Entrevistado pelo jornal Correio Braziliense, o presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, informou que o edital BRB está previsto para ser publicado neste mês e as nomeações devem começar no mês de outubro.

A intenção é expandir o crescimento do órgão e, além de realizar o concurso, haverá também, investimentos em recursos para treinamento e desenvolvimento do quadro de pessoal.

De acordo com o presidente, três eixos estão sendo avaliados:

“o primeiro é o centro de desenvolvimento de lideranças, ou seja, começar a formar sucessores para terem acessos aos níveis mais altos de gestão do banco;

O segundo eixo importante é de formar trainees, ou seja, começar a dar mais clareza, previsibilidade de encarreiramento para as pessoas do banco com acompanhamento e programa de desenvolvimento, principalmente, em capacidades digitais;

O terceiro, que é uma inovação, é o centro de liderança feminina, seguindo o padrão de várias empresas maiores e até internacionais, nós queremos focar em desenvolvimento de lideranças femininas até para que a gente estimule e aumente a participação das mulheres nos mais altos níveis de gestão do banco”.

O concurso BRB foi anunciado em fevereiro pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e ofertará 113 vagas imediatas e 2 mil para formação de cadastro reserva.

E-book concurso BRB 2019: 200 exercícios gabaritados

Com o edital iminente, o professor Cid Roberto e o Gran Cursos Online elaboraram uma apostila com 200 exercícios gabaritados para te auxiliar na conquista da tão sonhada vaga no Banco de Brasília.

Preencha o formulário abaixo para fazer o download gratuitamente!


 

Detalhes Concurso BRB

  • Concurso: Banco de Brasília (concurso BRB)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: 113 + 2 mil CR
  • Remuneração: a definir
  • Situação: AUTORIZADO!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2019
  • Link dos últimos editais: concurso 2011 – concurso 2013

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/brb” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


06 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso brb edital brb