Adiel Santiago dos Santos é 1º lugar no Concurso do Banco do Brasil!

"Felicidade, gratidão, autoconfiança, autoestima e orgulho".

Avatar


24 de março1 min. de leitura

Existe um mito de que para passar em concurso público é preciso anos de estudos. Não é bem assim! E Adiel Santiago dos Santos é uma prova de que a aprovação pode vir em pouco tempo, com um plano de estudos correto. Em 3 meses de estudos ele garantiu o 1º lugar no Concurso Banco do Brasil, para o cargo de Escriturário. Detalhe: ele sequer teve rotina pré-edital.

“Eu programei meus estudos na semana para cobrir todas as matérias estudando em média 2h por dia. Eu assistia e fazia
anotações do conteúdo dos vídeos, simulados e resolução de questões”.

Durante sua preparação para este concurso público, Adiel contou com a ajuda integral do Gran Cursos Online. Por meio da Assinatura Ilimitada, ele teve acesso as videoaulas, PDFs, banco de questões, simulados, fórum de dúvidas e várias outras ferramentas que contribuíram para colocá-lo no caminho certo.

“O Gran foi essencial! Os recursos essenciais foram o app, a possibilidade de baixar os excelentes vídeos e os simulados”.

Sem dúvidas Adiel é um exemplo de concurseiro determinado e aplicado. Você, concurseiro, que está em busca da sua primeira aprovação, pode e deve se espelhar neste depoimento. Afinal, o que determina a provação é o desejo de conquistá-la. Além disso, ele tem um conselho para você:

“Não desista! Você é capaz! Persista apesar das dificuldades! Você está em busca da sua aprovação e verá que aprenderá e crescerá muito durante o processo”.

O Gran Cursos Online está aqui para tornar você um concurseiro imparável como o Adiel!

Avatar


24 de março1 min. de leitura