Luiz Júnior foi aprovado em 4º lugar no Concurso Banco do Brasil. Saiba como!

"Eu nunca olhei para concursos porque via como impossível, até que caiu a ficha e resolvi encarar de frente. No primeiro que fiz, levando a sério, ganhei esse presente".

Avatar


09 de abril1 min. de leitura

Luiz Júnior, natural de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, decidiu estudar para concursos públicos porque estava em busca de uma oportunidade onde a impessoalidade fosse o foco. Antes, ele trabalhava em empresas privadas, mas nunca se sentiu satisfeito devido as poucas oportunidades de crescimento, que muitas vezes eram ofuscadas por questões de “coleguismo” ou de “parentesco”.

Sendo assim, ele iniciou sua jornada no mundo dos concurso públicos e contou com a ajuda do Gran Cursos Online, utilizando a Assinatura Ilimitada e seus diversos recursos.

“Inicialmente pesquisei em um lugar que já havia comprado outro curso, mas, sempre costumo pesquisar o que as pessoas acham e fui ao Reclame Aqui, onde, pela nota do Gran, vi que se tratava do melhor para me acompanhar nessa jornada”, afirmou.

Era a primeira vez que Júnior estudava para concursos. Ele viu no Concurso Banco do Brasil uma oportunidade para colocar seu nome no Diário Oficial da União. Com um plano de estudos objetivo de materiais específicos, ele começou o seu projeto de aprovação. Durante este período, problemas familiares o afastaram momentaneamente dos estudos. Mas ele voltou e, com a Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online, ele conseguiu “absorver muito conteúdo em apenas 01 mês”.

Para as matérias específicas, Júnior estudou durante um mês, com aulas regulares. Utilizou resumos intensivos e acompanhou diversas lives ou eventos divulgados pelo Gran e com foco no Concurso Banco do Brasil. Foram dias de muitas videoaulas e muitas anotações, sendo as melhores formas de absorver o máximo de conteúdo, segundo ele.

Depois de uma intensa e produtiva preparação, chegou o esperado dia de fazer a prova. Pouco tempo depois, ele recebeu a grata notícia de que havia sido aprovado em 4º lugar no Concurso Banco do Brasil, para o cargo de Agente Comercial.

“O Gran primeiro me deu a chance de realizar o curso preparatório, tanto com desconto como com a assinatura social. O conteúdo de vendas, conhecimentos bancários, e atualidades do mercado foram excelentes, já que tudo que aprendi, foi pós edital, com o Gran. E o Gran questões foi parte essencial no meu aprendizado. Ao todo respondi 1244 questões”, disse.

Assim como ele, o Gran Cursos Online também pode ajudar a você, concurseiro, que está lendo este depoimento e está sonhando com a sua primeira aprovação em concursos públicos.

Avatar


09 de abril1 min. de leitura