Concurso Banco do Brasil: novo quantitativo de pessoal APROVADO!

Concurso Banco do Brasil: foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 31 de março, o novo quantitativo do quadro de pessoal. Veja aqui!

Avatar


31 de março1 min. de leitura

Na manhã desta terça-feira, 31 de março, foi publicado no Diário Oficial da União a Portaria de nº 8.775 de 30 de março de 2020. O documento estabelece o quadro de Pessoal do Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil), conforme a portaria, o quadro é composto por 102.681 vagas. A portaria revogou documentos anteriores que estabeleciam outros quantitativos. Veja o documento na íntegra:

Banco do Brasil: quantitativo de pessoal

Banco do Brasil: quantitativo de pessoal

Concurso Banco do Brasil: nova seleção?

Um novo concurso está sendo aguardado, isso porque o presidente do Banco, Rubem Novaes, confirmou em entrevista que os estudos já estavam em andamento. Rubem ainda ressaltou que o Banco pretende fazer uma seleção mais direcionada para as áreas de tecnologia e inovações.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online confirmou as informações com a Assessoria de Comunicação do BB. No entanto, a ASCOM informou que ainda não existe data estabelecida para publicação edital da nova seleção. Em caso de novas informações atualizaremos nossos conteúdos.

Clique AQUI e saiba mais informações do certame

Resumo do Concurso Banco do Brasil

Concurso Banco do Brasil
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Nível médio
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado os estudos p/ concurso!
Link do último  edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


31 de março1 min. de leitura