Saiba como Vívian Souza passou em 3º lugar no Concurso Banco do Brasil!

"Pretendo continuar estudando para concursos de banco, pois quero ter várias portas abertas".

Avatar


25 de Março de 2022

Vivian Souza, natural de Belém, no estado do Pará, tinha um sonho: sair da iniciativa privada e entrar no serviço público devido as melhores condições de trabalho e de carreira. Por isso, em 2020 entrou para o universo dos concursos públicos. Como já trabalha em carreira bancária, viu no Concurso Banco do Brasil a chance de conquistar sua sonhada aprovação.

Para isso, estudou durante 03 horas por dias, inclusive nos finais de semana. Para evoluir nos estudos, decidiu contar com a ajuda do Gran Cursos Online. Por meio da Assinatura Ilimitada, ela teve acesso as melhores ferramentas: videoaulas, PDFs, banco de questões, simulados, mapas mentais, fórum de dúvidas etc…

“Estudei as matérias específicas nos 3 meses entre o edital e a prova. Lia as apostilas em PDF do Gran Cursos, fazia resumos e esquemas e resolvia exercícios”.

Foi então que ela entrou forte para o mencionado certame e conseguiu! Foi aprovada em 3º lugar para o cargo de Escriturária. Atualmente ela exerce o cargo para o qual foi nomeada, mas decidiu não parar por aí. Disse que continuará estudando para conquistar sonhos ainda maiores.

Ela seguiu um planejamento eficiente. Quem já passou numa colocação tão boa como ela, sabe o que deve ser feito. E Vivian tem um conselho para você, concurseiro:

“Comece sem medo de errar e vá aprendendo na prática. O processo pode ser demorado e cansativo, mas é uma oportunidade fantástica de autoconhecimento e que nos enche de orgulho”.

Assim como Vivian, você pode ser o próximo Gran Imparável. Estamos aqui para garantir a sua aprovação!

Avatar


25 de Março de 2022