Concurso Banestes: Mudança no Estatuto Social! VEJA!

Concurso Banestes: Último edital foi publicado em 2018 e teve validade prorrogada até 2022!

Avatar


21 de janeiro1 min. de leitura

O Banco do Estado do Espírito Santo (concurso Banestes) republicou no Diário Oficial do Estado nova versão do Estatuto Social, que sofreu alteração. O artigo 3º do documento, passou a ter a seguinte redação:

“A Sociedade tem sede e foro em Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo, na Rua Cassiano Antônio de Moraes, 60 Enseada do Suá – Vitória – ES, CEP 29.050-525, podendo, por deliberação da Diretoria, criar, suprimir e transferir filiais, dependências, sucursais e representações, em qualquer parte do território nacional, observadas as restrições legais e regulamentares”.

O texto ratifica ainda que as admissões aos quadros funcionais da Sociedade se darão mediante aprovação em concurso público ou seleção, nos moldes da legislação aplicável.

O último edital foi publicado em 2018. Em maio de 2020 foi assinada a prorrogação de validade do certame até 2022. O concurso Banestes ofertou vagas para nível médio e superior. A organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso Banestes clicando AQUI

Resumo do concurso Banestes

Concurso Banco do Estado do Espírito Santo (concurso Banestes)
Banca organizadora Fundação Carlos  Chagas – FGV (último concurso)
Cargos Analista; Técnico (último concurso)
Escolaridade Nível médio e superior (último concurso)
Carreiras Bancária
Lotação A definir
Número de vagas Formação de cadastro de reserva
Remuneração de R$ 2.741,10 até R$ 3.849,59
Situação edital vigente até 2022!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


21 de janeiro1 min. de leitura