Concurso Banestes: ganhe até R$ 5,3 mil! Veja aqui os requisitos

Concurso Banestes: está com as inscrições abertas até 11/04. Veja!

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12 min. de leitura

 O concurso Banestes com inscrições abertas! O edital do Banco do Estado do Espírito Santo oferta 538 vagas para os cargos de Analista Econômico Financeiro e Analista em Tecnologia da Informação.

As remunerações ofertadas para cada cargo são as seguintes: para o cargo de Analista Econômico Financeiro, R$ 4.141,50; e para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação, R$ 5.363,81, ambos com carga horária de 30 horas semanais.

Ficou interessado? Continue aqui e descubra os requisitos necessários e atribuições dos cargos!

Navegue pelo índice e saiba todos os detalhes do concurso Banestes:

Concurso Banestes: Requisitos

O edital do concurso Banestes oferta vagas para dois cargos com diversas especialidades. Confira os requisitos para cada cargo:

Analista Econômico Financeiro:

  • Especialidade: Gestão Contábil
  • Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis e registro no CRC.

Analista Econômico Financeiro:

  • Especialidade: Gestão Estatística
  • Requisitos: Graduação em Estatística.

Analista Econômico Financeiro:

  • Especialidade: Gestão Financeira
  • Requisitos: Graduação em Administração, Economia, Matemática ou Engenharia e registro no respectivo conselho de classe.

Analista em Tecnologia da Informação

  • Especialidade: Desenvolvimento de sistemas
  • Requisitos: Graduação em diversas áreas relacionadas à tecnologia da informação ou pós-graduação em Tecnologia da Informação com no mínimo 360 horas/aula.

Analista em Tecnologia da Informação

  • Especialidade: Segurança da informação
  • Requisitos: Graduação em diversas áreas relacionadas à tecnologia da informação ou pós-graduação em Tecnologia da Informação com no mínimo 360 horas/aula.

Analista em Tecnologia da Informação

  • Especialidade: Suporte e infraestrutura
  • Requisitos: Graduação em diversas áreas relacionadas à tecnologia da informação ou pós-graduação em Tecnologia da Informação com no mínimo 360 horas/aula.

Concurso Banestes: Atribuições

Confira as atribuições de cada cargo e sua especialidade:

Analista Econômico Financeiro (Gestão Contábil)

  • Analisar demonstrações contábeis, extrair indicadores econômicos e financeiros, alimentar banco de dados e emitir relatórios técnicos.
  • Intercambiar informações referentes às práticas de mercado, para manter a qualidade das análises efetuadas.
  • Propor e articular a adoção de novas técnicas orçamentárias e de análise.
  • Planejar as estimativas de receitas e despesas para estabelecer metas para as Agências, e acompanhar o seu cumprimento.
  • Elaborar e analisar as despesas administrativas do Banco, apurar custos por centro de responsabilidade, bem como informar e prestar orientação técnica à Diretoria e demais administradores.
  • Analisar a situação econômica e financeira do Banco para fornecer orientações e elementos técnicos que subsidiem tomadas de decisões.
  • Analisar a política do mercado financeiro, avaliar o seu impacto para o Sistema Financeiro Banestes – SFB, propor soluções e regras relativas aos processos referentes à gestão do crédito.
  • Acompanhar e analisar a variação real das contas de resultado e a concentração de recursos dos maiores tomadores de crédito, para verificar as variações relevantes junto às unidades envolvidas e a pulverização da concessão de créditos.
  • Elaborar demonstrativos de variações das contas patrimoniais e de resultado.
  • Remeter ao Banco Central do Brasil as demonstrações contábeis e demais obrigações cumprindo prazos e normas legais.
  • Monitorar os níveis de exposição do Banco, suas controladas e dos fundos de investimento aos riscos e possibilidades de risco, para a otimização dos negócios.
  • Identificar e analisar as perdas associadas ao risco operacional, realizar e conciliação contábil, seu armazenamento e registro.
  • Propor a metodologia mais adequada às características e perfil do Sistema Financeiro Banestes – SFB para mensuração da parcela de alocação de capital referente ao risco operacional.
  • Apurar o valor da parcela referente ao risco operacional do Sistema Financeiro Banestes – SFB.
  • Definir e acompanhar as ocorrências de eventos que promovam desvios em relação aos procedimentos e resultados previstos (Indicador Chave de Risco – ICR).
  • Analisar documentos e informações econômicas e financeiras dos clientes, para subsidiar efetivação de contratos e operações de crédito.
  • Acompanhar a carteira de produtos existentes no Banco e sua evolução, para atender as demandas do mercado.
  • Propor criação de novos produtos e melhoria de sistemas, bem como participar da homologação e disponibilização para a Rede de Agências.
  • Analisar e propor soluções e regras relativas aos processos de gestão de crédito e às situações relacionadas à contratação de linhas de crédito.
  • Analisar as diretrizes de política monetária praticadas pelo Banco Central do Brasil e os possíveis impactos para os negócios do Banco.
  • Analisar balanços patrimoniais de instituições financeiras e empresas não financeiras, bem como atualizar relatórios de ratings e indicadores financeiros utilizados para tomada de decisão.
  • Analisar dados publicados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), identificar os principais concorrentes e definir parâmetros comparativos com os nossos produtos e serviços.
  • Atualizar os principais indicadores econômico-financeiros e verificar a performance dos nossos fundos de investimento em relação aos mesmos.
  • Atender às demandas dos institutos de previdência quanto à aplicação e resgate de valores, bem como rentabilidade dos fundos de investimento.
  • Analisar reciprocidade de clientes, emitir parecer técnico e auxiliar aos administradores em sua tomada de decisão.
  • Apurar, analisar e acompanhar os resultados das Agências e Postos de Atendimento Bancários.
  • Analisar o desempenho do Banco, proceder à classificação das Agências e selecionar as que irão compor o Grupo Gestão de Qualidade.
  • Realizar acompanhamento das metas orçamentárias.
  • Acompanhar os processos de manutenção (inserção de dados e homologação) dos sistemas existentes, bem como analisar as informações e dados conforme os padrões de conceituação estabelecidos.
  • Elaborar, apurar e acompanhar o Funding dos produtos (aplicação e captação) do Banco, para obter os spreads por produto.
  • Elaborar a escrituração contábil do SFB, bem como, confeccionar as demonstrações contábeis individuais e consolidadas, no padrão nacional e internacional em IFRS do SFB, para fins de divulgação/publicação e atendimento ao mercado e aos órgãos reguladores.
  • Realizar a apuração dos tributos, bem como, elaborar e conferir as declarações de ISS, DCTF, DIRF, PER-DCOMP, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD e Escrituração Contábil Fiscal – ECF do SFB, conforme prazos e normas estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores.
  • Auxiliar e acompanhar os trabalhos de auditoria externa e de fiscalização do SFB e dos Fundos de Investimentos, disponibilizando informações solicitadas e auxiliando na rotina dos trabalhos.
  • Acompanhar as normas contábeis e fiscais estabelecidas pelo Comitê de Pronunciamentos
  • Contábeis – CPC, Banco Central do Brasil – BACEN, Comissão de Valores Mobiliários – CVM, órgãos técnicos de contabilidade, Receita Federal do Brasil – RFB e demais órgãos fiscalizadores, visando manter o SFB em compliance.
  • Executar outras atividades correlatas, de mesma natureza e grau de complexidade, necessárias aos interesses da instituição.

Analista Econômico Financeiro (Gestão Estatística)

  • Elaborar e documentar os modelos de risco de crédito: perda esperada (PD, LGD, EAD), credit scoring, entre outros.
  • Monitorar e calibrar os modelos de avaliação do risco cliente por modelos estatísticos de credit application e behavior scoring.
  • Auxiliar na definição e revisão periódica das regras para o aumento significativo do risco de crédito, das regras de cura de operações caracterizadas como ativos com problemas de recuperação de crédito, entre outras.
  • Elaborar, monitorar e calibrar os modelos de avaliação do risco socioambiental e climático (rating socioambiental e climático dos clientes, entre outros).
  • Elaborar os modelos de risco de liquidez, mercado (VaR, testes de estresse, entre outros) e IRRBB (ajustes nos modelos de EVE e NII, modelos de opcionalidades comportamentais, testes de estresse, entre outros).
  • Elaborar metodologias de teste de estresse, metodologias de apreçamento para instrumentos financeiros (marcação a mercado), indicadores para a Declaração de Apetite por Riscos, entre outros.
  • Auxiliar na definição e revisão do processo para controle e acompanhamento das classificações de risco de crédito (realizada por agências classificadoras) dos emissores de títulos privados.
  • Elaborar e documentar os modelos de perdas esperadas para aplicações interfinanceiras e aplicações em TVM, incluindo os critérios para caracterização de aumento significativo de risco de crédito e ativos com problemas de recuperação de crédito.
  • Auxiliar na definição, monitoramento e revisão periódica dos grupos homogêneos de riscos.
  • Auxiliar na definição de como as informações sobre custos de recuperação serão controladas e estruturadas para o modelo de LGD.
  • Realizar estudo estatístico para identificar variáveis macroeconômicas que devem ser consideradas no modelo de LGD.
  • Propor os testes de monitoramento que deverão ser realizados para verificar a aderência dos modelos de PD e LGD.
  • Propor os procedimentos a serem realizados caso os testes de monitoramento indiquem a não aderência dos modelos de PD e LGD.
  • Propor a periodicidade da aplicação dos testes de monitoramento, observando os requerimentos estabelecidos nas normas vigentes.
  • Monitorar continuamente a estabilidade populacional dos modelos de análise de risco e o desempenho dos escores atribuídos aos clientes sob a ótica destes modelos.
  • Realizar backtesting dos modelos de avaliação de risco de crédito, mercado e IRRBB, quando aplicável, visando comparar a perda efetiva com a perda estimada.
  • Propor, revisar e auxiliar na implementação, periodicamente, dos modelos de opcionalidades comportamentais em instrumentos financeiros, tais como depósitos sem vencimento contratual, operações de crédito com taxas ou cupom prefixados e depósitos a prazo com taxas ou cupom prefixados.

Analista Econômico Financeiro (Gestão Financeira)

  • Analisar demonstrações contábeis, extrair indicadores econômicos e financeiros, alimentar banco de dados e emitir relatórios técnicos.
  • Intercambiar informações referentes às práticas de mercado, para manter a qualidade das análises efetuadas.
  • Propor e articular a adoção de novas técnicas orçamentárias e de análise.
  • Planejar as estimativas de receitas e despesas para estabelecer metas para as Agências, e acompanhar o seu cumprimento.
  • Elaborar e analisar as despesas administrativas do Banco, apurar custos por centro de responsabilidade, bem como informar e prestar orientação técnica à Diretoria e demais administradores.
  • Analisar a situação econômica e financeira do Banco para fornecer orientações e elementos técnicos que subsidiem tomadas de decisões.
  • Analisar a política do mercado financeiro, avaliar o seu impacto para o Sistema Financeiro Banestes – SFB, propor soluções e regras relativas aos processos referentes à gestão do crédito.
  • Acompanhar e analisar a variação real das contas de resultado e a concentração de recursos dos maiores tomadores de crédito, para verificar as variações relevantes junto às unidades envolvidas e a pulverização da concessão de créditos.
  • Elaborar demonstrativos de variações das contas patrimoniais e de resultado.
  • Remeter ao Banco Central do Brasil as demonstrações contábeis e demais obrigações cumprindo prazos e normas legais.
  • Monitorar os níveis de exposição do Banco, suas controladas e dos fundos de investimento aos riscos e possibilidades de risco, para a otimização dos negócios.
  • Identificar e analisar as perdas associadas ao risco operacional, realizar e conciliação contábil, seu armazenamento e registro.
  • Propor a metodologia mais adequada às características e perfil do Sistema Financeiro Banestes – SFB para mensuração da parcela de alocação de capital referente ao risco operacional.
  • Apurar o valor da parcela referente ao risco operacional do Sistema Financeiro Banestes – SFB.
  • Definir e acompanhar as ocorrências de eventos que promovam desvios em relação aos procedimentos e resultados previstos (Indicador Chave de Risco – ICR).
  • Analisar documentos e informações econômicas e financeiras dos clientes, para subsidiar efetivação de contratos e operações de crédito.
  • Acompanhar a carteira de produtos existentes no Banco e sua evolução, para atender as demandas do mercado.
  • Propor criação de novos produtos e melhoria de sistemas, bem como participar da homologação e disponibilização para a Rede de Agências.
  • Analisar e propor soluções e regras relativas aos processos de gestão de crédito e às situações relacionadas à contratação de linhas de crédito.
  • Analisar as diretrizes de política monetária praticadas pelo Banco Central do Brasil e os possíveis impactos para os negócios do Banco.
  • Analisar balanços patrimoniais de instituições financeiras e empresas não financeiras, bem como atualizar relatórios de ratings e indicadores financeiros utilizados para tomada de decisão.
  • Analisar dados publicados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), identificar os principais concorrentes e definir parâmetros comparativos com os nossos produtos e serviços.
  • Atualizar os principais indicadores econômico-financeiros e verificar a performance dos nossos fundos de investimento em relação aos mesmos.
  • Atender às demandas dos institutos de previdência quanto à aplicação e resgate de valores, bem como rentabilidade dos fundos de investimento.
  • Analisar reciprocidade de clientes, emitir parecer técnico e auxiliar aos administradores em sua tomada de decisão.
  • Apurar, analisar e acompanhar os resultados das Agências e Postos de Atendimento Bancários.
  • Analisar o desempenho do Banco, proceder à classificação das Agências e selecionar as que irão compor o Grupo Gestão de Qualidade.
  • Realizar acompanhamento das metas orçamentárias.
  • Acompanhar os processos de manutenção (inserção de dados e homologação) dos sistemas existentes, bem como analisar as informações e dados conforme os padrões de conceituação estabelecidos.
  • Elaborar, apurar e acompanhar o Funding dos produtos (aplicação e captação) do Banco, para obter os spreads por produto.
  • Elaborar a escrituração contábil do SFB, bem como, confeccionar as demonstrações contábeis individuais e consolidadas, no padrão nacional e internacional em IFRS do SFB, para fins de divulgação/publicação e atendimento ao mercado e aos órgãos reguladores.
  • Realizar a apuração dos tributos, bem como, elaborar e conferir as declarações de ISS, DCTF, DIRF, PER-DCOMP, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD e Escrituração Contábil Fiscal – ECF do SFB, conforme prazos e normas estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores.
  • Auxiliar e acompanhar os trabalhos de auditoria externa e de fiscalização do SFB e dos Fundos de Investimentos, disponibilizando informações solicitadas e auxiliando na rotina dos trabalhos.
  • Acompanhar as normas contábeis e fiscais estabelecidas pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis – CPC, Banco Central do Brasil – BACEN, Comissão de Valores Mobiliários – CVM, órgãos técnicos de contabilidade, Receita Federal do Brasil – RFB e demais órgãos fiscalizadores, visando manter o SFB em compliance.
  • Executar outras atividades correlatas, de mesma natureza e grau de complexidade, necessárias aos interesses da instituição.

Analista em Tecnologia da Informação (atribuições comuns ao cargo de analista em TI)

  • Participar de equipes multidisciplinares para diagnóstico, elaboração, análise e implantação de serviços, programas e projetos relacionados à sua área de atuação.
  • Disseminar conhecimentos sobre as atividades da sua área de atuação.
  • Elaborar relatórios e/ou parecer técnico, inerentes à sua área de atuação.
  • Interagir com fornecedores de produtos e serviços, para condução dos trabalhos da sua área de atuação.
  • Identificar oportunidades de aplicação da tecnologia, coletar e analisar as informações pertinentes para sugerir a melhor solução de tecnologia da informação.
  • Planejar e conduzir demandas e projetos relacionados à sua área de atuação.
  • Desenvolver especificações técnicas de produtos, serviços ou equipamentos relacionados à sua área de atuação, conforme legislação específica, para instrução de processo licitatório.
  • Subsidiar gestor imediato na gestão de contratos e aquisições de soluções da sua área de atuação.
  • Homologar produtos, serviços ou equipamentos adquiridos e/ou contratados, relacionados à sua área de atuação.
  • Elaborar documentação necessária como roteiros, manuais, procedimentos e normativos inerentes à sua área de atuação.
  • Prestar suporte aos usuários e atender aos incidentes inerentes à sua área de atuação.
  • Executar outras atividades correlatas, de mesma natureza e grau de complexidade, necessárias aos interesses da instituição.
  • Prospectar e pesquisar soluções e processos, bem como projetar, planejar e adotar ações para viabilizar a sua implementação no ambiente de tecnologia da informação.
  • Identificar, mapear e modelar os processos de gestão de serviços de tecnologia da informação.
  • Elaborar, manter, prestar suporte e atuar na utilização de ferramentas e processos de gestão de serviços e projetos referentes à tecnologia da informação.
  • Interagir com as áreas de tecnologia da informação na definição e implantação de metodologias e ferramentas de gestão de serviços e projetos relacionados à tecnologia da informação.
  • Prospectar, mitigar e comunicar riscos de processos e operacionais de TI.
  • Desenvolver e manter os fluxos de carga de dados, documentar os dados armazenados e os processos.
  • Mapear e solucionar problemas de integração de fontes de dados e/ou alteração de fluxo de dados.
  • Levantar requisitos para construção de data sources analíticos.
  • Implementar dashboards, cubos, datamarts e otimização de consultas.
  • Implementar modelos de dados para suportar consultas de indicadores, informações sintéticas e analíticas.
  • Produzir análises detalhadas sobre comportamento de clientes, modelos estatísticos, fonte de dados e outras questões estratégicas.
  • Produzir modelos estatísticos e preditivos, aplicar técnicas de agrupamento e classificação, produzir algoritmos e explorar dados.
  • Prospectar, pesquisar e projetar soluções relacionadas aos canais eletrônicos e propor às áreas competentes para análise, validação e decisão quanto à implantação.
  • Prover e controlar qualitativamente e quantitativamente informações relacionadas aos produtos e serviços disponibilizados nos canais eletrônicos.
  • Identificar necessidade de integração de aplicativos e soluções utilizados nos canais eletrônicos, submetendo-as para análise e validação para decisão quanto à implantação.
  • Pesquisar práticas e soluções de mercado quanto aos produtos e serviços disponibilizados em canais eletrônicos.
  • Atuar, em conjunto com os gestores, na análise de processos de negócio, desde o levantamento de requisitos até a sua concepção final.
  • Planejar, monitorar e implementar ações, em conjunto com os gestores, para viabilizar o adequado funcionamento e disponibilidade dos canais eletrônicos.
  • Prestar suporte às áreas de infraestrutura e de desenvolvimento de sistemas na realização de testes e homologação.
  • Avaliar a qualidade dos produtos, serviços e informações dos canais eletrônicos, compatibilizar com a infraestrutura disponível e validar os padrões com as áreas competentes.

Analista em Tecnologia da Informação (especialidade Desenvolvimento de Sistemas)

  • Pesquisar soluções de sistemas.
  • Realizar avaliações e elaborar parecer técnico sobre incidentes nos sistemas.
  • Atuar de acordo com a metodologia de aquisição, gestão, desenvolvimento e manutenção de sistemas.
  • Homologar sistemas e serviços adquiridos e/ou contratados.
  • Definir, manter e prestar suporte à utilização dos métodos e processos que deverão ser utilizados no desenvolvimento e manutenção dos sistemas.
  • Levantar, especificar, modelar, codificar, testar, implantar, manter e documentar sistemas, de acordo com a metodologia, linguagens e ferramentas de desenvolvimento adotadas.
  • Analisar o desempenho do sistema acerca da utilização dos recursos tecnológicos e implementar ações de melhorias.
  • Estimar custos e elaborar análise de viabilidade técnica, para subsidiar a tomada de decisão quanto à implantação dos sistemas.
  • Planejar e conduzir a implantação e atualização de sistemas adquiridos e/ou contratados.
  • Analisar e validar, previamente ao aceite definitivo, as soluções e documentações técnicas e demais entregas previstas na metodologia de desenvolvimento e manutenção dos sistemas, inclusive as realizadas por empresas contratadas.
  • Manter as informações atualizadas nas ferramentas de gestão definidas pela área.
  • Elaborar os cenários e casos de testes, especificar a massa de dados para testes, elaborar e implementar os procedimentos (scripts) e roteiros de teste.
  • Planejar e desenvolver automatizações de testes unitários, testes integrados e testes de performance.
  • Definir e implementar requisitos de segurança, garantindo o desenvolvimento seguro de software com modelagem de ameaças, revisão do código e testes de segurança.
  • Planejar, estruturar, desenvolver e monitorar soluções de TI com base na estratégia e na necessidade de negócio da organização.
  • Propor evoluções técnicas na arquitetura de software base.
  • Elaborar, manter, prestar suporte, validar e atuar na utilização dos métodos de mensuração e dimensionamento de sistemas.

Analista em Tecnologia da Informação (especialidade Segurança da Informação)

  • Prospectar e pesquisar tecnologias e soluções relacionadas à segurança da informação e propor às áreas competentes para análise, validação e decisão quanto à implantação.
  • Prestar suporte às áreas competentes na configuração do ambiente tecnológico, no que se refere à segurança da informação, conforme normativos específicos e boas práticas de mercado.
  • Analisar a criação e manutenção de perfis de acesso aos sistemas.
  • Monitorar as exceções da comunicação, bem como reportá-las ao superior imediato.
  • Realizar as atividades do processo de gestão de incidentes de segurança cibernética e da informação, incluindo o monitoramento, a resposta, a recuperação e o compartilhamento de incidentes com outras instituições financeiras e reguladores, quando cabível.
  • Acompanhar a prestação dos serviços de gestão de vulnerabilidades e testes de invasão, incluindo o planejamento, a execução, a análise dos resultados, a proposição das recomendações, bem como acompanhar do tratamento das vulnerabilidades de segurança junto às equipes de TI do BANESTES.
  • Realizar o controle do ciclo de vida dos certificados digitais, bem como o processo de aquisição junto a fornecedores externos.
  • Avaliar a qualidade das gravações telefônicas de forma periódica.

Analista em Tecnologia da Informação (especialidade Suporte e Infraestrutura)

  • Projetar, instalar, configurar, atualizar, prestar suporte, administrar e recuperar infraestrutura de Dados, Plataformas Computacionais, Telecomunicações e Segurança.
  • Instalar, configurar, atualizar, prestar suporte e fazer manutenção de sistemas operacionais e demais softwares utilizados para produtividade dos usuários finais.
  • Prospectar e pesquisar soluções, projetar e implementar novas tecnologias, bem como introduzi-las no ambiente de tecnologia da informação e de telecomunicações.
  • Pesquisar e implementar soluções, especificar e definir parâmetros de desempenho, configuração e instalação de hardware, software e serviços no ambiente de tecnologia da informação e telecomunicações.
  • Projetar, instalar, configurar, atualizar, prestar suporte, administrar e recuperar soluções para integração entre serviços diversas plataformas tecnológicas computacionais existentes.
  • Definir e implementar padrões de configuração no ambiente tecnológico e de telecomunicações.
  • Elaborar e aplicar metodologias para gerenciar ambientes de tecnologia da informação e de telecomunicações, bem como para diagnosticar falhas nas plataformas tecnológicas computacionais existentes.
  • Interagir com a área de sistemas na definição e implantação de metodologias e ferramentas para desenvolvimento e construção de soluções de software nos diversos ambientes de tecnologia da informação e telecomunicações.
  • Planejar, controlar e implementar as rotinas de produção.
  • Identificar e propor melhorias às rotinas e processos implantados.
  • Levantar os custos da utilização dos recursos dos sistemas em produção, visando à sua otimização.
  • Identificar e propor requisitos de infraestrutura para atender às demandas de soluções de sistemas.
  • Projetar, configurar e implementar ambientes de desenvolvimento, testes, homologação e produção dos sistemas nas diversas plataformas existentes.

Concurso Banestes: Benefícios

Os candidatos aprovados no concurso Banestes ao serem convocados para admissão, terão direito a uma série de benefícios, incluindo:

  • Vale-Transporte
  • Plano odontológico (Odontoprev)
  • Auxílio Refeição no valor de R$ 1.094,28
  • Auxílio Cesta Alimentação no valor de R$ 891,96
  • Auxílio Creche/Auxílio Babá no valor mensal de R$ 630,42
  • Participação nos lucros ou resultados e remuneração variável
  • Direito de participação no plano assistencial (BANESCAIXA) e previdenciário complementar (Fundação BANESTES)
  • Possibilidade de desenvolvimento profissional

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0*

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*Os cursos para OAB, CFC e Residências não estão disponíveis na Assinatura Ilimitada.

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Resumo do Concurso Banestes

Concurso BanestesBanco do Estado do Espírito Santo
Situação atualEdital publicado
Banca organizadoraInstituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano
CargosAnalista Econômico Financeiro e Analista em Tecnologia da Informação
EscolaridadeNível superior
CarreirasBancária e Tecnologia da Informação
LotaçãoEspírito Santo
Número de vagas538 CR
RemuneraçãoR$ 4.141,50 e R$ 5.363,81
Prazo de inscrição26/02/2024 a 11/04/2024
Taxa de inscriçãoR$ 80,00
Data da prova objetiva19/05/2024
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