Conheça a história de Laís, aprovada no Concurso BNB!

Concurso BNB: Confira a história da aprovação de Laís Medeiros no concurso do Banco do Nordeste! Veja!

Avatar


07 de maio1 min. de leitura

Laís-Medeiros-de-Lima

Laís-Medeiros-de-Lima

Em busca de segurança financeira, Laís Medeiros de Lima inciou a sua preparação para o mundo dos concursos públicos. Estudando já há 1 ano matérias que tinha mais dificuldades, Laís se dedicou por 2 meses para o Concurso BNB e conquistou a sua aprovação. A nossa Gran Aluna foi aprovada para o cargo de Analista Bancário do Banco do Nordeste.

Durante a sua rotina pré-edital, a nossa aprovada estudava cerca de 3 horas por dia as matérias que eram o seu ponto fraco, como português e informática. Após a publicação do edital, Laís aumentou a sua carga de estudo para 5 horas diárias e focou em matérias específicas e em conhecer mais a banca do concurso.

Nossa aluna precisou equilibrar o trabalho dela no IBGE, como agente de pesquisa, com os estudos. Sendo assim, Laís aproveitou o tempo no ônibus no trajeto que fazia até o trabalho para ouvir os áudios das aulas e não perder tempo durante a sua preparação.

Após conquistar a sua aprovação, a nossa aluna vai continuar estudando para o cargo dos sonhos dela na Polícia Federal.

O papel do Gran Cursos Online

A nossa Gran Aluna contou para a gente o nosso papel em sua história de sucesso. A Laís compartilhou a importância das vídeos aulas para a sua aprovação, veja:

“As vídeo aulas do Gran Cursos Online foram muito importantes. Nunca tinha estudado pra concurso e tinha um pouco de dificuldade em português da Cespe. Então para mim foi essencial um curso específico de português pra essa banca.”

Além disso, a Laís também deixou algumas dicas de estudos para quem segue estudando em busca da aprovação em um concurso público:

“É essencial ter um plano de estudo e cumpri-lo. Além de se preparar pra banca do seu concurso através de resolução de questões.”

Por último, a nossa aprovada compartilhou conosco uma mensagem para motivar os nossos alunos que não desistem e seguem disciplinados no caminho até a tão sonhada aprovação:

“Persistência é a chave. Não desistam do cargo dos seus sonhos.”

Quer conhecer outras histórias inspiradoras do “Cheguei lá”?

Clique aqui e saiba mais.

Avatar


07 de maio1 min. de leitura