Concurso Bombeiro AL: Governador fala em EDITAL no 1º semestre

Concurso Bombeiro AL pode contar com 320 vagas imediatas para os cargos de Soldado Combatente e Oficial. Saiba mais!

Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura

O Concurso Bombeiro AL deve sair no primeiro semestre de 2021! Pelo menos está é a ideia do governador do estado do Alagoas, Renan Filho. A declaração foi dada em suas redes sociais nesta terça-feira (01/12), na qual fez promessas de mais de 5 mil vagas para o Estado em diversas carreiras.

“Tivemos reunião para o planejamento de concursos no estado em 2021, nas áreas sociais de segurança pública, saúde e educação. Alguns editais já estão mais avançados, como, por exemplo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial. Queremos lançar os editais no primeiro semestre do próximo ano”, declarou o governador do estado.

Em novembro deste ano, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Coronel André Oliveira, encaminhou um pedido de incremento de pessoal no próximo certame. Para o cargo de Soldado Combatente, seriam 300 vagas, além de outras 20 para o cargo de Oficial. A Seplag, entretanto, não confirmou o quantitativo de vagas.

Clique AQUI e saiba mais do Concurso Bombeiro AL

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Bombeiro AL

Concurso Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (concurso Bombeiro AL)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Soldado Combatente e Oficial Combatente
Escolaridade Nível médio
Carreiras Militar / Segurança Pública
Lotação Estado de Alagoas
Número de vagas 320 vagas (previstas)
Remuneração inicial de R$ 3.633,85 (após o Curso de Formação)
Situação Banca definida! Aguardando aval da SEPLAG!
Link do edital Clique AQUI para ver o último edital
Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura