Concurso Bombeiro PB homologa resultado e convoca para CFO

Concurso Bombeiro PB teve a oferta de 10 vagas. A corporação iniciou o chamamento dos aprovados para matrícula no Curso de Formação

Avatar


12 de janeiro1 min. de leitura

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgou nos últimos dias, 8 e 12 de janeiro de 2021, o resultado final e a homologação do concurso público para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO). O edital do concurso Bombeiro PB teve como avaliação inicial a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e demais fases indicadas. Confira o documento na íntegra aqui.

A seleção teve a oferta de 10 vagas para provimento imediato e exigiu somente ensino médio completo. Além disso foi divulgada a listagem de convocação para início ao CFO. O Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar será realizado no Centro de Educação da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) – na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa – ABMAP (Rua Dr. Francisco de Assis Veloso s/nº, Mangabeira VII), tendo uma duração de 03 (três) anos letivos, período integral e regime de dedicação exclusiva, conforme regulamentação da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa.

Veja no endereço eletrônico todos os detalhes desse certame (https://bombeiros.pb.gov.br/concursos-publicos/).

Saiba mais sobre o novo concurso Bombeiro PB

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


12 de janeiro1 min. de leitura