Concurso Bombeiro RJ é autorizado. Confira aqui todos os detalhes

Concurso Bombeiro RJ: próximo certame deverá oferecer 25 vagas

Avatar


09 de outubro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O edital do Concurso Bombeiro RJ está cada dia mais próximo de ser divulgado. De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro feita no dia 9 de outubro de 2020, o Governador por meio de despacho, autorizou a realização de um novo certame.

Confira aqui a íntegra do documento. 

O Líder de estado por meio de processo administrativo de n° SEI-270135/000144/2020, especificou ao Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro – CBMERJ, que sejam tomadas as providências para a realização de um novo concurso público. O próximo Concurso Bombeiro RJ deverá oferecer 25 vagas para o cargo de Cadete Bombeiro Militar do 1° ano do Curso de Formação de Oficiais.

Concurso Bombeiro RJ: próximos passos

Como o Concurso Bombeiro RJ já está autorizado, agora as atenções se voltam para a escolha da banca, que poderá ser feita por processo licitatório. A empresa escolhida terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento. Após a definição, a equipe responsável irá trabalhar na elaboração do edital do certame, que deverá conter o conteúdo programático, requisitos e cronograma de inscrições e provas.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações deste concurso para trazer as informações em primeira mão, a você, concurseiro.

Resumo

Concurso Concurso Bombeiro RJ
Banca organizadora Em definição
Cargos Cadete Bombeiro Militar
Escolaridade Em definição
Carreiras Segurança pública
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas
  • 25 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


09 de outubro1 min. de leitura