Concurso Bombeiros ES: ANUNCIADO! Saiba mais aqui!

Concurso Bombeiros ES: novo certame estava previsto na PLOA 2020.

Avatar


08 de dezembro1 min. de leitura

Boa noticia para os interessados no concurso Bombeiros ES – Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. Foi anunciado pelo governador  Renato Casagrande, no Jornal Panorama, a realização de um novo certame. Segundo ele, até 2022, 400 milhões de reais serão investidos nas três forças da Segurança Pública do Estado.

“Nosso desenho é de fazer um concurso por ano. Resolvemos esse concurso da Polícia Civil, da Polícia Militar e dos Bombeiros. Reabrimos o concurso de delegado, porque o concurso que estava em andamento não tinha conserto. Vamos fazer concurso para policial militar, civil e bombeiros no ano que vem e queremos fazer todo ano um pequeno número, mas todo ano para a gente não encontrar mais a situação desesperadora que eu encontrei em 2011 e 2019”, afirmou o governante.

O último certame aconteceu em 2018 e ainda está vigente, porém o Plano Orçamentário Anual do Espírito Santo 20210 previa a realização de uma nova seleção.

Confira abaixo a entrevista completa:

Resumo do concurso Bombeiros ES

Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Espírito Santo (Concurso Bombeiros ES)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras bombeiros
Lotação
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir
Situação Anunciado
Link do último edital

Curso Gratuito Imparável 2020

 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


08 de dezembro1 min. de leitura