Concurso Bombeiros PI: “no máximo em 15 dias”, diz coronel

Concurso Bombeiros PI irá ofertar 200 vagas para o cargo de Soldado.

Avatar


18 de Outubro de 2022

O concurso Bombeiros PI terá o seu edital publicado em breve! Se você tem o sonho em ingressar no Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, essa é a hora.

Segundo o portal de notícias Cidadeverde.com, o coronel José Veloso informou que o edital do concurso Bombeiros PI irá ser publicado em até 15 dias. 

“Foi aprovado, autorizado e podemos dizer que estamos no ‘ajuste fino’. Mas no máximo em 15 dias, vamos ter o lançamento do edital. Já está praticamente tudo definido”, adianta o coronel Veloso.

O concurso Bombeiros PI já está com a banca definida, o Núcleo de Promoção e Concursos da Universidade Estadual (Nucepe) irá organizar e realizar o certame.

O edital do concurso Bombeiros PI irá ofertar  100 vagas imediatas, além de 100 vagas para formação de cadastro de reserva para o cargo de Soldado, a remuneração inicial será de R$ 3.294,00.

Saiba mais sobre o concurso Bombeiros PI!

Concurso Bombeiros PI: materiais gratuitos

Para quem sonha em ser aprovado(a) em uma carreira pública, é preciso se preparar bem e com qualidade!

Por isso, o Gran preparou para você o Guia de Estudos Especial – Turbine seus estudos para Qualquer Área com esta lista de lives, um material gratuito e exclusivo para você!

Com este conteúdo, você terá acesso a uma lista especial com 18 lives incríveis, que reúnem dicas de estudo para diversos tópicos que são fundamentais para passar em qualquer concurso, por exemplo: ferramentas para motivar os estudos, metas, como aproveitar questões ao máximo, estudo ativo, como fazer resumos, mapas mentais, marcações, revisões e muito mais!

São mais de 14 horas de conteúdo gratuito para toda e qualquer carreira pública! E você ainda conta com uma checklist para ir marcando as lives que já assistiu e não se perder nos estudos.

Ou seja: é um conteúdo de fácil acesso que vai te ajudar a estudar para concursos públicos com o foco e a objetividade essenciais para você chegar à aprovação!

Aproveite agora e baixe a:

Lista de lives e turbine seus estudos para qualquer área!

Concurso Bombeiros PI: se prepare com o Gran Cursos Online!

Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

CONHEÇA AQUI a VERDADEIRA Assinatura Ilimitada!

Concurso Bombeiros PI: Resumo

Concurso Bombeiro PI

Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí
Situação atual banca definida
Banca organizadora Núcleo de Promoção e Concursos da Universidade Estadual (Nucepe)
Cargos Soldado
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado do Piauí
Número de vagas 100 vagas previstas
Remuneração Inicial de R$ 3.100,00
Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso Bombeiro PI

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de Outubro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

banca definida