Aprovação no Concurso BRB: conheça José Roberto Ferreira!

Depois de 3 anos de dedicação total aos estudos, a sonhada aprovação no Concurso BRB chegou para José Roberto Ferreira Machado. Conheça a sua história!

Deixe seu like:

Avatar


28/07/2021 | 16:48Atualizado há 958 dias

Dedicando-se ao estudos por cerca de 3 anos, José Roberto Ferreira conquistou não apenas a aprovação no Concurso BRB para o cargo de Escriturário como também o cargo de Auditor de Finanças no Concurso Sefaz AL.

Todos essas conquistas vieram acompanhadas de muitos sacrifícios e uma rotina integral de estudos, completamente focada na aprovação do Concurso BRB.  Tendo sido nomeado em Outubro de 2020, José Roberto Ferreira contou ao Gran que o sentimento de ver seu nome na lista de aprovados foi uma sensação indescritível e acompanhada de uma surpresa:  “O sentimento foi extremamente gratificante. Meu filho também passou”, compartilhou.

Para o futuro, José Roberto Ferreira pretende continuar estudando, agora com o foco para as carreiras da área fiscal. Com toda sua dedicação e foco, com certeza também será bem sucedido nessa nova trajetória de vida!

 

Quais técnicas de estudo auxiliaram José Roberto Ferreira a conseguir aprovação no Concurso BRB?

Dentre as dificuldades enfrentadas por José Roberto Ferreira em sua trajetória, ele destacou como foi desafiador a princípio entender a dinâmica dos concursos e como manejar o enorme volume de matérias previstas. Contudo, pesquisando e adotando métodos de estudo e organização, todas essas dificuldades foram transpostas, resultando em uma rotina de estudos agradável, consistente e produtiva.

Para todos os concurseiros que continuam na luta, ele destacou justamente a importância de manter-se sempre perseverante e buscar pelos métodos de estudo que mais combinam com você! O campo de aprendizagem, afinal de contas, é muito extenso e cheio de dicas importantes!

Como o Gran participou desta história de aprovação?

José Roberto Ferreira contou com o Gran como parceiro de estudos em sua trajetória de aprovação no Concurso BRB. Ele destacou a importância dos recursos e aulas da plataforma, afirmando: “As aulas do Gran Cursos Online foram primordiais para chegar onde cheguei!”.

Saiba TUDO sobre o Concurso BRB

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Elcidio e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

concurso brb