Concurso BRB: resultado preliminar divulgado! Confira!

O concurso do Banco de Brasília - BRB ofertou 100 vagas imediatas para o cargo de Escriturário.

Avatar


12 de novembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Saiu o resultado preliminar do concurso do Banco de Brasília – BRB, para o cargo de Escriturário (concurso BRB). Os candidatos que estavam no aguardo do resultado, já com a nota da prova discursiva, podem conferir se estão entre os aprovados que serão nomeados no BRB.

O concurso BRB para escriturário aconteceu em agosto e contou mais de 84 mil inscritos disputando uma das 100 vagas destinadas ao cargo de Escriturário.

Clique aqui e confira o resultado preliminar do concurso BRB

Os novos servidores do Banco de Brasília terão um vencimento base de R$3.204,26, mais benefícios de Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde, Plano de Previdência Complementar, Auxílio Refeição/Alimentação e Auxílio Cesta/Alimentação. A jornada de trabalho é de 30h semanais.

Além do cargo de escriturário,foram realizados concursos para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Advogado e Médico do Trabalho.

O resultado definitivo do Banco de Brasília, após análise dos recursos, deverá ser ser divulgado na data provável de 21 de novembro. Fique atento!

O Banco de Brasília S.A. – BRB é um banco múltiplo, de sociedade de economia mista, onde o acionista majoritário é o Governo do Distrito Federal. O Banco foi criado em 10 de dezembro de 1964, através da Lei Federal nº 4.545.  Seu conglomerado é formado por empresas coligadas e controladas e pelo BRB.

Se tornar servidor do Banco de Brasília é uma excelente oportunidade para garantir estabilidade no emprego e financeira, além de ter uma oportunidade de progredir na carreira profissional.

O Gran Cursos Online deseja parabéns a todos os aprovados e espera que a nomeação aconteça o mais rápido possível.

Clique aqui e saiba mais informações sobre  concurso BRB

Resumo do concurso

Concurso Banco de Brasília – BRB (concurso BRB)
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Escriturário, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho
Escolaridade  Níveis médio e superior
Carreiras Bancaria
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 113 vagas + cadastro de reserva
Remuneração até R$ 19.530,67 + benefícios
Situação Resultado divulgadp
Link do edital  Clique aqui e confira o último edital de Escriturário
Link do edital  Clique aqui e confira o último edital Advogado
Link do edital  Clique aqui e confira o último demais cargos
Avatar


12 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banco de brasília BRB