Concurso Caconde SP: banca em definição. SAIBA MAIS!

Concurso Caconde SP: definição da empresa será feita por meio de pregão eletrônico

Avatar


24 de agosto2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Caconde, concurseiro. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo, terá edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 24 de agosto, a definição da empresa será feita por meio de pregão eletrônico.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso Caconde SP: situação atual

Segundo o aviso de licitação publicado em 24 de agosto de 2021, a definição da banca será feita por meio de pregão eletrônico. A Prefeitura de Caconde receberá as propostas no dia 9 de setembro de 2021.

Veja aqui a íntegra do documento. 

O próximo passo após a escolha da empresa, será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão.

Último concurso Caconde SP

Em 2019 a Prefeitura de Caconde divulgou edital de concurso público no qual ofertou 7 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Candidatos de níveis fundamental, técnico e superior puderam participar. As carreiras contempladas foram a saúde, contabilidade e outros. Sob organização do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, os candidatos aprovados tiveram remuneração inicial que chegou a R$ 4.858,53.

Concurso Caconde SP: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Caconde, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade nos Cursos Gratuitos!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Caconde SP: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso Caconde.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Caconde SP: planejamento de estudos

A vida do concurseiro é cheia de dificuldades. Além da rotina intensa de estudos, às vezes bate aquela dúvida se ainda há tempo suficiente para se preparar. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram algumas dicas sobre a rotina em busca da aprovação dos sonhos.

Vão ser abordados pontos como quantas horas você deve estudar, como estabelecer a rotina de estudos, e se não passar, o que fazer? A ideia é que você se sinta ainda mais motivado e preparado em busca da aprovação no concurso Caconde. Confira no vídeo abaixo:

Resumo do concurso Caconde SP

Concurso Caconde SP Prefeitura de Caconde SP
Situação atual banca em definição
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Caconde, São Paulo
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Aguardando publicação do edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca em definição