Concurso Caixa 2014: Convocações em andamento!

Avatar


29 de agosto1 min. de leitura

 

Concurso-Caixa-2014-Convocações-em-andamento

1.185 candidatos aprovados no último concurso da Caixa Econômica Federal (2014) já foram convocados. Do total de convocados, 453 candidatos foram admitidos. As macrorregiões de São Paulo Capital e São Paulo Interior foram as que mais abriram vagas, e em seguida vem a macrorregião de Minas Gerais, depois a do Rio Janeiro e do Paraná. Clique aqui e confira as convocações e admissões  por polo!

– O concurso foi homologado antes do período de três meses que antecede o período eleitoral! Os demais candidatos aprovados poderão ser convocados até a data de conforme a abertura de novas vagas nas unidades da Caixa.

Sobre o certame

A seleção ofereceu vagas para cadastro de reserva para os níveis médio e superior. A banca organizadora é o CESPE. O destaque da seleção é para o cargo de Técnico Bancário Novo, para o qual são oferecidas mais de 30 mil vagas. Com requisito de ensino médio completo. O vencimento oferecido é de R$2.967,99. Já para nível superior é oferecida uma remuneração inicial de até R$6.081,18. Todas as contratações são pelo regime celetista, que possui muitas vantagens.

Avatar


29 de agosto1 min. de leitura